WHATSAPP 46 8413-4946
Palmeiras cede empate ao Botafogo E São Paulo vence Paraná na estreia do Brasileirão
17 de Abril de 2018

Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Botafogo na estreia do Brasileiro

O Palmeiras começou o Campeonato Brasileiro já sentindo um gosto amargo. Após um primeiro tempo horrível, o Verdão marcou com Guerra no início da etapa final, mas cedeu o empate ao Botafogo em falha de Felipe Melo, que resultou em gol de Igor Rabello.

O Palmeiras iniciou o jogo como manda o manual de Roger Machado: pressionando e sufocando o adversário nos primeiros minutos. A estratégia, porém, assim como nos dois últimos jogos, não surtiu resultado.

Com o empate diante do Botafogo, o Palmeiras chegou a três partidas consecutivas sem vencer. Na final do Campeonato Paulista, perdeu para o Corinthians no tempo normal e nos pênaltis. Depois, cedeu empate ao Boca Juniors, no Allianz Parque, pela Copa Libertadores.

Com time misto, São Paulo vence Paraná na estreia do Brasileirão

O São Paulo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o time do técnico Diego Aguirre entrou em campo bastante desfigurado, com alguns jogadores poupados, contudo, mesmo não fazendo uma partida brilhante, conseguiu sair de campo com o triunfo por 1 a 0 graças ao zagueiro Bruno Alves, aniversariante do dia, que balançou as redes ainda no primeiro tempo após cobrança de falta de Cueva.

O São Paulo volta a entrar em ação pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando visita o Ceará, na Arena Castelão. Antes disso, na quinta-feira, o Tricolor recebe o Atlético-PR, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil – a partida de ida foi vencida pelo Furacão, por 2 a 1.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná