WHATSAPP 46 8413-4946
Após serem desarmados por vítima de tentativa de assalto, marginais fogem de perseguição policial no interior de Chopinzinho
13 de Abril de 2018

Próximo ao meio dia desta quinta-feira, dia 12, a Polícia Militar de Chopinzinho recebeu um chamado de um morador da comunidade de Linha Santa Maria, o qual informou que teria sido vítima de uma tentativa de assalto.

No local, o solicitante informou que dois homens armados com faca e espingarda e encapuzados, lhe renderam e anunciaram o assalto. Neste momento a vítima disse que entrou em luta corporal com os marginais e conseguiu tomar as armas dos meliantes, os quais fugiram e se embrenharam em um matagal nas proximidades.

Mais tarde, por volta das 15:30, a equipe policial foi solicitada novamente na região de Palmeirinha do Iguaçu, região da Reserva Indígena, onde o solicitante informou que teria avistado os dois suspeitos da tentativa do roubo, os quais estavam transitando à pé pela rodovia sentido a ponte do Alagado, em direção ao Candói.

De imediato os policiais seguiram na direção informada pelo solicitante, sendo que há aproximadamente 1000 metros, do local do roubo, foram avistados 02 (dois) homens transitando, sendo que as roupas e as características condiziam com as repassadas pela vítima. Quando os suspeitos avistaram a viatura policial, embrenharam-se na mata, sendo que os policiais entraram atrás, porém, não conseguiram localizar os elementos.

Foi realizado patrulhamento nas imediações e informado aos moradores da comunidade, sobre a presença dos indivíduos, e que se avistassem os elementos para entrarem em contato com a Polícia, onde foi repassado os telefones de contato da Polícia Militar.

Em seguida a equipe policial retornou no local da tentativa do roubo na residência do solicitante, o qual informou que estava retornando da lavoura quando foi abordado por dois homens, sendo que um estava com uma arma de fogo em punho, sendo uma espingarda de cano curto, e o outro com uma faca na mão, os quais renderam o solicitante e o levaram até a sua casa, onde o amarraram, e também renderam a esposa do solicitante, que foi trancada no banheiro da residência.

Depois disso, os indivíduos começaram a revirar toda a casa exigindo arma e dinheiro, momento que o solicitante conseguiu se desamarrar, e em um momento de descuido do meliante que estava com a arma de fogo, o solicitante investiu contra o indivíduo e conseguiu tirar a arma de fogo do mesmo, sendo atacado pelo segundo indivíduo que estava armado com uma faca e lhe causou um pequeno corte na mão direita do solicitante, o qual também consegui tomar a faca do segundo elemento. Nesse momento, os meliantes saíram correndo e fugiram do local tomando rumo ignorado.

Os policiais recolheram no local a arma de fogo e a arma branca juntamente com um cartucho calibre .44 marca CBC deflagrado e 02 (dois) cartuchos .36 marca CBC intactos. O solicitante juntamente com os objetos apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Chopinzinho para procedimentos.

 



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná