Na tarde desta exta feira, dia 11 de março, aconteceu na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Pato Branco, uma cerimônia em homenagem ao policial destaque do mês, da área de todo o batalhão.

Nesta data, foram homenageados três policiais da área da 3ª Companhia de Coronel Vivida, da qual o pelotão de Chopinzinho faz parte. Destes, o soldado André Marta da Rocha que atua em Coronel Vivida e os soldados Anderson Goldacker e Valtuir Marcos Slobodian atuam em Chopinzinho.

Tradicionalmente, o 3º Batalhão homenageia o policial que obteve melhor desempenho no exercício de suas atribuições, bem como pelo empenho, prestatividade e dedicação no trabalho.

Neste mês excepcionalmente, foram homenageados os três policiais, pela participação de forma positiva na apreensão de um caminhão carregado com cigarros oriundos do Paraguai, no dia 25 de fevereiro em Chopinzinho, que gerou grande repercussão, e ainda, por outras apreensões, como porte ilegal de arma de fogo, entre outras.

A Polícia militar agradece o apoio da população chopinzinhense e orienta para que realizem as denúncias, de indivíduos e veículos com placas de outros municípios em atitude suspeita, para que possa estar desenvolvendo o trabalho cada vez melhor.

(Fonte: PM)