WHATSAPP 46 8413-4946
Inter vence o Vitória, Ponte faz 3 a 0 sobre o Náutico E Avaí empata com o Goiás na Copa do Brasil
12 de Abril de 2018

Inter conta com falha de goleiro no último minuto para vencer o Vitória

Há um ano Internacional e Vitória travavam uma briga intensa nos tribunais no caso Victor Ramos. O julgamento acabou com vitória dos baianos e, assim, o Inter teve de se conformar com o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

Na noite dessa quarta, as equipes se reencontraram pela primeira vez desde então. Além do sentimento amargo dos colorados, o adversário rubro-negro não trazia boas lembranças em campo, já que conseguido duas vitórias e um empate nos últimos três confrontos.

Tudo isso foi deixado de lado nessa quarta, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, diante de 16.599 pagantes, pelo duelo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. No fim, o Internacional conseguiu superar os traumas e os tabus para abrir vantagem com uma vitória por 2 a 1 e, assim, ficar com o direito de confirmar sua classificação com qualquer empate na quinta-feira (19), às 19h15, no estádio do Barradão, em Salvador. Pelo gol qualificado, o Vitória só precisa de uma vitória por 1 a 0.

Ponte faz 3 a 0 sobre o Náutico e fica perto das oitavas de final

A Ponte Preta está mais próxima das oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, a equipe comandada por Doriva abriu uma boa vantagem no confronto de mata-mata com o Náutico ao vencer por 3 a 0.

Campeã do interior em São Paulo, a Ponte não demorou a se sobressair diante do atual campeão pernambucano. Inaugurou o placar logo aos 15 minutos, com Orinho. Aos 19, Felipe Saraiva ampliou com um belo gol, deixando Kevyn e Bruno no chão antes de concluir para a rede. Júnior Santos anotou o terceiro aos 26.

Avaí alcança empate com o Goiás nos acréscimos

O Avaí não venceu o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, mas também não chegou a lamentar demasiadamente o empate por 2 a 2 com o Goiás. Poderia ter sido pior. O último gol da partida disputada na Ressacada, na noite desta quarta-feira, foi anotado pelos donos da casa aos 48 minutos do segundo tempo.

Goiás e Avaí voltarão a se enfrentar na quarta-feira da semana que vem, no Serra Dourada. Antes, os dois times estrearão na Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, o campeão goiano visitará o CSA no Rei Pelé, enquanto o time catarinense jogará contra o Vila Nova outra vez no Serra Dourada.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná