WHATSAPP 46 8413-4946
Polícia prende professor suspeito de abusar sexualmente de alunos
12 de Abril de 2018

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Ampére prenderam na tarde desta quarta-feira (11), um professor de artes cênicas, de 48 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de dois alunos menores, de 12 e 13 anos.

Diante do relato dos menores, do resultado preliminar dos exames periciais feitos no IML e demais evidências colhidas, o Delegado Wagner Ferreira, que responde pela Delegacia da Polícia Civil de Ampére, representou pela prisão do suspeito, que foi autorizada pela Justiça.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na tarde desta quarta-feira em Francisco Beltrão, onde o suspeito foi localizado.

O professor, morador na cidade de Santo Antônio do Sudoeste, ministrava aulas de teatro em alguns municípios da região, dentre eles Bela Vista da Caroba.

O Inquérito Policial, que tramita sob sigilo de justiça por envolver suspeita de violência sexual contra adolescente, será concluído dentro de 10 dias a Justiça.

O preso foi recolhido no Setor de Carceragem Temporário (Secat), anexo a 19ª SDP, e está a disposição do Juízo da Vara Criminal da Comarca de Ampére.

E em razão do sigilo legal, não pode ser fornecido ou divulgado o nome do suspeito, tampouco qualquer referência que identifique às vítimas.

(Fonte: PPnews)



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner