WHATSAPP 46 8413-4946
Polícia de Pato Branco procura Chopinzinhense com mandado de prisão acusado de ser mandante de um homicídio
11 de Abril de 2018

Na manhã desta quarta-feira, dia 11, a Polícia Civil de Pato Branco divulgou informações pedindo ajuda da comunidade para localizar ALCEU PEREIRA, mais conhecido por “CABELO”, natural de Chopinzinho e que atualmente morava em Pato Branco, o qual está com mandado de prisão em aberto e é acusado de ser o mandante do homicídio ocorrido no dia 19.01.2018, por volta das 22 horas, no bairro São Cristovão, em Pato Branco, ocasião em que dois indivíduos surpreenderam a vítima MARCIO ALVES FAGUNDES no interior da garagem de sua casa e efetuaram vários disparos com armas de fogos, levando-o a morte.

ALCEU PEREIRA é considerado foragido, e foi indiciado e denunciado pela prática de homicídio qualificado mediante paga ou promessa de recompensa e por recurso que dificultou ou tornou impossível a sua defesa, e ainda indiciado e denunciado pelo crime de corrupção de menores.

Também foram indiciados e denunciados pelos mesmos crimes FERNANDO DA SILVA, alcunhado de “CACIQUE”, e FABIANO DA SILVA CAMARGO, alcunhado de “ÍNDIO”, os quais seriam os intermediadores do homicídio. Os dois não foram presos, mas, confessaram a intermediação no homicídio.

Um dos executores do crime foi identificado como sendo um adolescente, que na ocasião foi apreendido em flagrante de ato infracional, inclusive portando duas armas de fogo, e confessou ter atirado na vítima, mas não revelou o nome da pessoa que o acompanhava.

ALCEU PEREIRA é cunhado da vítima, e segundo o que consta no inquérito, o crime teria sido por vingança do cunhado.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná