WHATSAPP 46 8413-4946
Chopinzinhense perde a vida em colisão frontal próximo de São João
09 de Abril de 2018

Na manhã desta segunda feira, dia 09, por volta das 07:15, foi registrado um grave acidente do tipo colisão frontal na rodovia PR 281, entre Chopinzinho e São João envolvendo um caminhão de transporte de ração da empresa Coasul, conduzido por Vanderlei Pagno e um gol placas ALR-7782 de Pato Branco da empresa Brantur, conduzido por Lauri de Oliveira.

De acordo com informações, o caminhão seguia sentido São João à Chopinzinho e o veículo gol fazia o sentido contrário, quando próximo ao trevo de acesso para São João, houve a colisão frontal dos veículos. Com o impacto da batida, o gol ficou totalmente destruído e o condutor Lauri de Oliveira morreu na hora. O condutor do caminhão perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira parando dentro de um riacho.  O motorista teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital pelo SAMU. De acordo com familiares, Lauri que morava em Chopinzinho, estava se deslocando para São João, onde pegaria um ônibus da empresa para trabalhar.

O corpo de Lauri de Oliveira foi encaminhado ao IML de Pato Branco. Há pouco mais de três anos atrás, na noite do dia 24 de dezembro de 2014, Lauri de Oliveira já havia perdido uma irmã, Rozana Nath de Oliveira, também vítima de acidente na comunidade do Lagoão. 



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner