WHATSAPP 46 8413-4946
Botafogo vence Vasco e é campeão E Cruzeiro vence o Galo e conquista Campeonato Mineiro
09 de Abril de 2018

Botafogo vence Vasco e é campeão nos pênaltis

O Botafogo conquistou o título Carioca ao derrotar o Vasco, na cobrança de pênaltis, por 4 a 3, depois de ter vencido por 1 a 0, no tempo normal. Como o Vasco havia vencido a primeira partida, a vitória do Alvinegro de General Severiano levou a decisão para a disputa de penalidades máximas.

Mais de 60 mil torcedores estiveram presentes ao jogo realizado na tarde deste domingo, no Maracanã e presenciaram uma partida dramática.

O Vasco jogou desde os 36 minutos do primeiro tempo com um jogador a menos por causa da expulsão do lateral Fabrício. O time de General Severiano pressionou o tempo inteiro, mas só conseguiu marcar nos acréscimos, com o zagueiro Joel Carli.

Na cobrança de pênaltis, Gatito Fernández foi o grande herói, defendendo as cobranças de Werley e Henrique. Brenner, Gilson, Marcinho e Renatinho converteram para o Botafogo, enquanto Pimpão desperdiçou sua chance. No Vasco, Wagner, Andrés Rios e Yago Pikachu converteram suas cobranças.

Cruzeiro vence o Galo, vira placar contrário e conquista Campeonato Mineiro

O Cruzeiro mostrou na tarde deste domingo, na grande final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, uma grande capacidade de reação. A semana que passou foi de grande pressão para a equipe: resultado contrário no clássico da última semana, com derrota por 3 a 1, além de um empate sem gols com o Vasco, pela Copa Libertadores. A pressão era gigante. Mas o time de Mano Menezes conseguiu se superar, venceu o Atlético pelo resultado que precisava, 2 a 0, e levou a taça do torneio estadual para a Toca da Raposa.

O jogo começou muito tenso. O Galo venceu na semana passada, por 3 a 1, e reverteu a vantagem que o Cruzeiro tinha. No duelo deste domingo, o Atlético poderia perder até por um gol de diferença.

Sabendo disso, a Raposa foi com tudo para buscar o resultado. Logo no terceiro minuto de jogo, conseguiu o gol. Em cruzamento da direita, Arrascaeta colocou a bola para dentro. O Cruzeiro então tinha mais de 80 minutos para conseguir somente mais um gol.

A história do jogo ainda ganhou um atrativo. Na metade do primeiro tempo, Otero desentendeu com Edilson e foi expulso. Sem um atleticano, a situação ficou melhor para o Cruzeiro. No segundo tempo, logo no sétimo minuto, Thiago Neves ampliou e deu o placar necessário.

O Galo pressionou, mesmo com 10 em campo, mas não teve jeito. O Cruzeiro conquistou o título do Campeonato Mineiro de 2018.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná