WHATSAPP 46 8413-4946
Grêmio goleia Monagas, Cruzeiro e Vasco ficam no empate E Boca vence pela Libertadores
05 de Abril de 2018

Grêmio goleia Monagas em casa e vence a primeira na Libertadores

O Grêmio fez seu primeiro jogo em casa pela Copa Libertadores na noite desta quarta-feira e, mesmo contando com um público abaixo das expectativas, não decepcionou os tricolores que compareceram à Arena. Após um primeiro tempo fraco tecnicamente e com poucas oportunidades de gol, o comandados do técnico Renato Gaúcho voltaram para a etapa complementar mais eficientes e, graças aos gols de Jael, Everton, Luan e Cícero, conseguiram sair de campo com a goleada por 4 a 0.

Com o resultado, o Grêmio foi a quatro pontos e se estabeleceu na vice-liderança do Grupo 1, que tem o Cerro Porteño, do Paraguai, como líder, com seis tentos. Os dois times irão se enfrentar no próximo dia 17, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção.

Agora, o Grêmio concentrará seus esforços para a decisão do próximo domingo, quando visita o Brasil de Pelotas, pelo jogo de volta da grande final do Campeonato Gaúcho. Na ida, o Tricolor goleou o rival por 4 a 0 e somente se acontecer uma tragédia o time não quebrará o jejum de oito anos sem conquistar o Estadual.

Pela Libertadores, Cruzeiro e Vasco ficam no empate no Mineirão

Em confronto brasileiro pelo grupo 5 da Libertadores, Cruzeiro e Vasco empataram por 0 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão. Com o resultado, as duas equipes seguem sem vencer na Fase de grupos, mas somaram seu primeiro ponto. Racing-ARG e Universidad de Chile-CHI, com quatro, são os líderes.

O Cruzeiro começou melhor a partida e perdeu algumas boas chances. Só que o Vasco não se limitou a defender e também desperdiçou oportunidades de marcar. Na etapa final, o confronto ganhou em emoção e os goleiros foram fundamentais para o empate no Mineirão.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Racing, no dia 19 de abril, em São Januário. No mesmo dia, o Cruzeiro vai até Santiago para enfrentar a Universidad de Chile.

Boca vence a primeira antes de encarar o Palmeiras pela Libertadores

O Boca Junior chegará a São Paulo para encarar o Palmeiras na semana que vem vivo na disputa pelo grupo 8 da Copa Libertadores da América. Depois do empate frustrante no Peru na rodada de estreia, o time argentino arrancou uma vitória por 1 a 0 na noite dessa quarta em cima do Junior Barranquilla diante da La Bombonera lotada, em Buenos Aires.

Apesar da necessidade da vitória, os donos da casa sofreram mais do que se imaginava diante do time colombiano. O jogo era lá e cá. Se o Boca quase marcou com Pavón aos 16 minutos, no contra-ataque Hernández deu um susto da torcida local. Rossi salvou.

O alívio dos xeneizes só surgiu ais 27, quando Pavón, sempre ele, resolveu fazer tudo sozinho e concluiu sem chances para o goleiro Viera. Boa na rede e muita comemoração, à lá qualquer equipe argentina.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná