Na noite desta terça feira, dia 15, mais uma vez um grande público se fez presente no Ginásio de Esportes Dionisto Debona para assistir a rodada da Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de futsal.

No primeiro jogo da noite o confronto seria entre as equipes do Atlético São Lourenço e o Cresol-Marreco Futsal de Francisco Beltrão. Infelizmente a equipe catarinense não compareceu e acabou sendo derrotada por wo, a qual também foi eliminada da competição. Infelizmente o não comparecimento da equipe de São Lourenço do Oeste acabou ofuscando um pouco o brilho da rodada, tendo em vista que durante o dia os representantes da equipe haviam confirmado presença no jogo. Durante os 09 anos da Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de futsal, este foi apenas o segundo resultado por wo, o que demonstra o compromisso e a responsabilidade da maioria das equipes que participam do evento.

Mesmo com apenas um jogo na noite, o torcedor fez a festa nas arquibancadas com o espetáculo apresentado pelas equipes da Agvel Veículos-Coronel Futsal e o Galo Futsal de Dois Vizinhos.

A equipe vividense que vinha de derrota para o Marreco na estreia, sabia que precisava da vitória diante da equipe do Galo Futsal de Dois Vizinhos, a qual havia estreado com vitória em cima do Atlético São Lourenço. Num jogo muito equilibrado, Coronel Vivida foi mais eficiente e ao final do jogo saiu com a vitória pelo placar de 04 a 01. Os destaques do jogo foram os chopinzinhenses Paulinho e Dieguinho, os quais defendem a equipe de Coronel Vivida. A competição prossegue hoje à noite com mais dois jogos:

Dia 15/03/2016

20:15- Cresol-Marreco Futsal                        WXO              Atlético São Lourenço

21:15- Agvel veículos Coronel futsal            04 X 01           Galo futsal-Dois Vizinhos

Dia 16/03/2016

20:15- Santa Pelizzari Palmas futsal              X         Sulina CME

21:15- Saudadense Futsal                            X         Abelardense Futsal     

(Fotos: Valdenir Lima)