WHATSAPP 46 8413-4946
Galo goleia Ferroviário E São Paulo perde do Atlético PR na Copa do Brasil
05 de Abril de 2018

Galo goleia Ferroviário e encaminha classificação na Copa do Brasil

O Atlético do técnico Thiago Larghi segue decolando no futebol brasileiro. Desta vez, a vítima foi o Ferroviário, em vitória por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, no Independência, em confronto válido pela Copa do Brasil.

Foi apenas o primeiro jogo. O confronto de volta será em duas semanas, no dia 18 de abril, longe de Belo Horizonte. No entanto, a equipe preto e branca leva uma excelente vantagem, com grande diferença no resultado.

O Galo não encontrou qualquer dificuldade para bater o Ferroviário. O placar foi construído no primeiro tempo, com três gols na etapa inicial, resultado que deixou o Galo folgado para voltar do intervalo e tirar o pé.

Vale destacar, inclusive, que Larghi poupou jogadores para o próximo jogo, que será contra o Cruzeiro, no domingo, no Mineirão, na grande final do Campeonato Mineiro. Na partida, o Galo poderá perder por até um gol de diferença que ainda assim garante a taça.

O rendimento atleticano nos últimos jogos chama atenção. São sete gols marcados e um sofrido, com detalhe para três tentos anotados sobre o Cruzeiro, na primeira partida das finais do Mineiro, sendo que a Raposa teve destaque absoluto no estadual e, até esse jogo, não tinha sofrido nenhuma derrota. Nada mau para a equipe que iniciou a temporada com grandes questionamentos, com demissão de treinador, entre outros problemas.

Com erros da defesa, São Paulo perde e não quebra tabu na Arena

O São Paulo saiu atrás do Atlético-PR na quarta fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, o Tricolor não demonstrou a mesma atitude dos jogos anteriores, falhou defensivamente e acabou derrotado por 2 a 1. Pablo e Paulo André abriram vantagem para o Furacão, enquanto Tréllez diminuiu para o time visitante.

Como não há o critério do gol fora de casa nesta edição do torneio nacional, o São Paulo precisará vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para avançar de forma direta às oitavas de final. A decisão está marcada para o dia 19, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi.

Para piorar, o clube do Morumbi segue amargando o tabu de jamais ter vencido o Atlético-PR na Arena da Baixada. Com o resultado desta noite, o Tricolor soma 13 derrotas e cinco empates desde a inauguração do estádio, em 1999.

Antes do duelo decisivo, contudo, as equipes terão compromissos por outros torneios. No próximo dia 12, às 21h30, o Tricolor visita o Rosario Central-ARG, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Na sequência, recebe o Paraná, no dia 16, às 20 horas, no Morumbi, onde fará sua estreia pelo Campeonato Brasileiro.

Já o Furacão terá três jogos seguidos na Arena da Baixada antes de ir a São Paulo. O primeiro deles será contra o Coritiba, neste domingo, às 16 horas, pela final do Paranaense. Em seguida, no dia 12, às 19h15, receberá o Newell’s Old Boys pela Sul-Americana. Por fim, em 15 de abril, às 19 horas, a Chapecoense será a adversária pelo Brasileirão.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná