WHATSAPP 46 8413-4946
Racing e La U empatam E Garcilaso fica no 0 a 0 com o Nacional
04 de Abril de 2018

Racing e La U empatam, e abrem boa chance para Cruzeiro e Vasco

Cruzeiro e Vasco se enfrentam nessa quarta-feira, no Mineirão, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. A partida é de extrema importância para as duas equipes brasileiras, já que ambas caíram na rodada de estreia do grupo 5 da Copa Libertadores da América.

A boa notícia é que Universidad de Chile e Racing ficaram no 1 a 1 na noite dessa terça, em Santiago, no estádio Nacional. Assim, chilenos e argentinos chegam a quatro pontos, com vantagem para o time de Avellaneda por causa do saldo de gols.

Sendo assim, se houver um vencedor no Mineirão, essa equipe certamente voltará a uma briga direta por uma vaga nas oitavas de final da competição continental ao passo que o derrotado precisará de um milagre para conseguir a classificação. Um empate será lamentado tanto por mineiros quanto por cariocas.

Na terceira rodada do grupo 5, o Racing vai receber o Vasco em Avellaneda, enquanto a Universidad de Chile jogará de novo como mandante diante do Cruzeiro. Ambos os duelos estão marcados para o dia 19 de abril.

Garcilaso fica no 0 a 0 com o Nacional e facilita vida do Santos

O Real Garcilaso recebeu o Nacional na noite desta terça-feira, em seu último jogo do primeiro turno da fase de grupos da Libertadores, no estádio Garcilaso de la Vega, em Cusco, no Peru. Apesar da vantagem de atuar na altitude, os donos da casa foram surpreendidos pelos uruguaios no primeiro tempo, que comandaram as ações ofensivas e pareceram não ter sentido o ar rarefeito. Na etapa complementar os peruanos acabaram melhorando, mas a reação não foi suficiente para evitar o empate em 0 a 0.

O resultado favoreceu o Santos, que com um empate contra o Estudiantes, nesta quinta-feira, na Argentina, permanecerá na zona de classificação do Grupo 6, já que o Garcilaso, com quatro pontos, tem  saldo de gol inferior ao do Peixe.

O Libertad também entrou em campo na noite desta terça-feira e, ao contrário do Real Garcilaso, não decepcionou seus torcedores que compareceram ao Nicolás Leoz para acompanhar o duelo. Com dois gols de Leiva e um de Baez Mendoza, o time paraguaio superou o The Strongest, da Bolívia, por 3 a 0, em confronto dos até então líderes do Grupo 3 da Copa Libertadores.

Com o resultado, o Libertad se isolou na ponta da tabela, com seis pontos, e segue em situação confortável na chave, que ainda conta com Peñarol, do Uruguai, e Atlético Tucumán, da Argentina.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná