Na noite desta quarta feira, dia 16, aconteceu a 5ª rodada da copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de futsal no Centro Esportivo Dionisto Debona. Como tem sido em todas as rodadas, mais uma vez o público compareceu em grande número fazendo a festa na torcida. Em contrapartida as equipes que se enfrentaram fizeram a sua parte dentro da quadra apresentando um espetáculo de futsal com dois grandes jogos.

No primeiro jogo da noite, a equipe de Sulina foi guerreira com sua equipe formada exclusivamente por atletas da casa, porém, não conseguiu segurar o poder ofensivo de Santa Pelizzari-Palmas futsal e foi derrotada pelo placar de 08 a 00.

No segundo jogo da noite, um grande espetáculo foi proporcionado pelo confronto entre o Saudadense Futsal e Abelardense Futsal. Num jogo bastante equilibrado e de muitas faltas, o resultado não poderia ser outro a não ser o empate em 01 a 01. O resultado foi bom para o Abelardense que havia vencido Sulina no primeiro jogo. O Saudadense somou o primeiro ponto, tendo em vista que havia estreado com derrota na competição. Hoje a noite tem mais dois jogos no Dionisto Debona.

17/03/2016

20:15- Santa Pelizzari-Palmas Futsal             09 X 00           Sulina CME

21:15- Saudadense Futsal                            01 X 01           Abelardense Futsal

18?03/2016

20:15- Mercado Neco/Erva M. Mangueirinha          X         Fase-Romancini Futsal

21:15- Chopinzinho Futsal                                        X         Flor da Serra do Sul