WHATSAPP 46 8413-4946
Vasco vence Botafogo no Carioca E Bahia vence Vitória pela decisão do Campeonato Baiano
02 de Abril de 2018

Vasco vence Botafogo com gol no fim e sai em vantagem na decisão

O Vasco saiu na frente na decisão do Campeonato Carioca. Em partida disputada na tarde deste domingo, no estádio Nilton Santos, a equipe de São Januário derrotou o Botafogo por 3 a 2 e agora só precisa de um empate no segundo jogo, para ficar com o título estadual. E a exemplo do que aconteceu nas semifinais diante do Fluminense, o Vasco garantiu a vitória nos acréscimos, com um gol de Andrés Rios. Yago Pikachu marcou os outros gols gols da equipe cruz-maltina, enquanto Renatinho e Brenner anotaram para o Botafogo.

A partida foi de bom nível técnico e marcada por lances emocionantes. Os dois times procuraram o gol desde o primeiro minuto e proporcionaram um belo espetáculo para o público que acompanhou o clássico. O  próximo jogo será realizado no próximo domingo, no Maracanã.

Bahia vence Vitória e sai na frente pela decisão do Campeonato Baiano

O Bahia está na frente do placar agregado depois da primeira partida da decisão do Campeonato Baiano. Jogando diante de seus torcedores na Fonte Nova, os comandados de Guto Ferreira foram precisos nas chances criadas e aproveitaram momentos de desatenção do Vitória para vencer o rival por 2 a 1. O campeão estadual será definido no próximo domingo, às 16h (de Brasília) no Barradão.

Além de um jogo muito disputado, os 39.086 pagantes, todos torcedores do time da casa pela determinação de torcida única, estabeleceram o recorde de público em Ba-Vis desde a reinauguração da Arena, que aconteceu em 2013 para a Copa do Mundo.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná