Policiais civis da 19ª SDP cumpriram na manhã desta sexta-feira (18), Mandado de prisão Preventiva, expedido pela Justiça da Comarca de Francisco Beltrão contra Edinei Goetz Pereira, 23 anos.

Ele é acusado de triplo homicídio, dois tentados e um consumado, em crime que ocorreu em 02 de março de 2016, por volta de 20h em uma residência no bairro Pinheirinho. Edinei invadiu a residência onde estavam sua ex companheira, Leila Cristiane Bloemer, seu pai Daniel Bloemer e o atual namorado dela Sergio André Moraes. Ele entrou na casa atirando. Leila foi morta no local, seu pai Daniel foi socorrido, encaminhado ao hospital e já deu alta, Sérgio André Moraes, ainda encontra-se internado na UTI.

Edinei fugiu após o crime e desde então era procurado pela polícia. O delegado Chefe da 19ª SDP Valderes Luiz Scalco havia representado pela Prisão Preventiva do acusado um dia após o crime.

Nesta sexta-feira ele se apresentou acompanhado de advogado, prestou depoimento, se reservou no direito de só falar em juízo e recebeu voz de prisão quando foi cumprido o mandado. Ele aguardará preso a decisão da Justiça.

Neste ano de 2016, ocorreram cinco homicídios consumados em Francisco Beltrão, mas todos foram elucidados. Em quatro deles os autores já estão presos e em uma ocorrência os autores estão respondendo em liberdade por serem menores de idade.

(Fonte: PPnews)