WHATSAPP 46 8413-4946
Coxa acaba com invencibilidade do Furacão E Avaí e Chapecoense empatam no Catarinense
02 de Abril de 2018

Coxa acaba com invencibilidade do Furacão e sai na frente na decisão

O Coritiba saiu na frente no duelo diante do rival Atlético Paranaense na briga pelo título do Campeonato Paranaense e venceu o primeiro jogo da decisão por 1 a 0, no Couto Pereira, encerrando com a invencibilidade do rival, único time da Série A que não havia perdido ainda em 2018.

O time alviverde abriu a contagem aos 28 minutos do primeiro tempo, com Julio Rusch, que cobrou falta da entrada da área e estufou a rede rubro-negra.

As equipes voltam a se encontrar no próximo domingo, na Arena da Baixada. O Coxa terá a vantagem do empate para comemorar o título Estadual.

Avaí e Chapecoense empatam em clássico movimentado na Ressacada

Neste domingo, Avaí e Chapecoense encerraram suas participações na primeira fase do Campeonato Catarinense, em clássico disputado no Estádio da Ressacada. Pela 18ª e última rodada da primeira fase do Estadual, os rivais empataram por 2 a 2 após um duelo bem equilibrado. Getúlio e Beltrán anotaram os gols do time da casa, enquanto Douglas e Vinícius fizeram para os visitantes.

As equipes já entraram em campo com suas situações definidas na competição. Os Leão se despediu do Catarinense 2018 em sexto lugar, com 24 pontos ganhos, enquanto o Índio Condá, por sua vez, terminou na liderança da tabela, com 41 pontos. No próximo domingo, a Chape disputa a final do torneio contra o Figueirense, segundo colocado da fase de pontos corridos, com 36 pontos



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná