O PR - Partido da República, realizou nesta sexta-feira (18/3) sob a coordenação do deputado federal Fernando Giacobo, presidente da sigla no Paraná, encontro regional em Coronel Vivida.

Mais de cinquenta (50) pessoas de dez (10) municipios de nossa microrregião participaram de uma reunião almoço com o deputado no PIOSKO.

Estiveram presentes a reunião, integrantes do PR e de outros partidos dos de: Honório Serpa, Chopinzinho, Mangueirinha, São João, Saudade do Iguaçu, Sulina, Mariópolis, Coronel Domingos Soares, Marmeleiro e Coronel Vivida.

Dentre os presentes estavam o prefeito de Honório Serpa, Rogério Benin; o prefeito de Chopinzinho, Rogério Masetto e o vereador Leônides Moser que representa o deputado no município; o prefeito de Mariópolis, Mário Paulek; o vice-prefeito de Mangueirinha, Edenilson Palauro; e o cacique da reserva Indigena, Milton Alves. Também participaram do encontro, vereadores de todos os dez (10) municípios citados.

A liderança do PR em Coronel Vivida aproveitou o evento para oficializar a filiação do vereador Ivair Bernardo da Silva, que em fevereiro deixou o PSB. Além de Ivair, mais de uma dezena de pessoas assinaram ficha de filiação no Partido da República. Dentre estas, o ex-vereador e advogado Jones Mário De Carli.

Por mais de duas horas o deputado federal Fernando Giacobo, conversou em separado com cada grupo de representantes dos municipios que participaram do encontro.