Com a volta do time titular, o Corinthians foi até a casa do São Bernardo e confirmou a boa fase. Com dois gols de Rodriguinho, e um de Lucca, o Timão ganhou por 3 a 0 e chegou à terceira vitória seguida no Campeonato Paulista.

Com um jogador a mais desde os 39 minutos da primeira etapa, após expulsão de Tatá, o Corinthians teve tranquilidade para manter a bola nos pés e dominar a partida. Com dois gols do meia Rodriguinho, um deles um chutaço de fora da área, e outro anotado por Lucca, de cabeça, o Timão garantiu os três pontos no ABC.

A partida ficou paralisada por mais de 20 minutos após os refletores do estádio Primeiro de Maio apagarem. Este foi o segundo jogo do Corinthians no ano em que houve um apagão. O primeiro foi contra o Cobresal, na estreia da Libertadores.

 

Com o resultado, o Corinthians segue com a melhor campanha do Estadual. O time do técnico Tite chegou a 26 pontos e lidera o Grupo D. Na próxima rodada, o Timão encara o Ituano, na Arena Corinthians. Já o São Bernardo manteve a terceira posição no Grupo B, com 13 pontos.