WHATSAPP 46 8413-4946
Grêmio coloca um pé na final do Gaúcho E Chapecoense empata com o Brusque e continua na liderança do Estadual
26 de Março de 2018

Grêmio passa fácil pelo Avenida e coloca um pé na final do Gaúcho

No Estádio dos Eucaliptos, em partida válida pelo confronto de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho, o Grêmio venceu o Avenida fora de casa neste domingo, pelo placar de 3 a 0, e construiu uma sólida vantagem para o segundo embate da competição. O jogo contou com o retorno do meia Arthur, que marcou um tento no duelo, ao time titular do Tricolor. Os outros gols foram marcados por Ramiro e Luan.

Com a diferença no marcador agregado, os comandados de Renato Gaúcho vão mais tranquilos para a partida de volta, a ser disputada nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em plena Arena. A outra semifinal do Gaúchão é entre São José-RS e Brasil de Pelotas.

Chapecoense empata com o Brusque e continua na liderança do Estadual

A Chapecoense faz uma excelente campanha no Campeonato Catarinense, porém neste domingo, o time visitou o Brusque e conseguiu um empate heroico no estádio Augusto Bauer, que quebrou a boa sequência de quatro triunfos seguidos, porém fez com que o time comandado pelo técnico Gilson Kleina continuasse forte na liderança da competição. A equipe vai para 37 pontos, três a mais que o vice-líder Figueirense.

Antes de começar a partida, o time de Chapecó estava sem perder há nove jogos, ótima sequência que fez com que a equipe assumisse a liderança do torneio estadual. No entanto, faltou criatividade para o ataque dos visitantes, que tiveram poucas chances reais de gol.

A defesa também não foi bem. Com quatro minutos de jogo, boa jogada pela esquerda do Brusque e Jean Dias aproveitou belo cruzamento e abriu o marcador para os donos da casa. Depois do primeiro gol, a Chapecoense tentou jogadas pelas pontas, mas que não eram bem concluídas no gol do arqueiro André Luis. Aos 43 minutos, mais um gol do mandantes, desta vez com o zagueiro Cleyton.

No segundo tempo, os visitantes melhoraram e chegaram ao primeiro gol do time aos 10 minutos com o meia Neném. O gol ajudou a dar confiança a Chapecoense, que pouco depois empatou o jogo em cobrança de pênalti convertida pelo atacante Guilherme.

Já o Figueirense conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 diante do Hercílio Luz e com isso,  fez com que o time  diminuísse a diferença da Chapecoense, deixando para a próxima rodada quem terminará a primeira fase como primeiro colocado. Já Criciúma penou no começo da partida diante do Inter de Lages, mas o segundo tempo quase impecável da equipe deu três pontos graças ao triunfo por 2 a 1 e manteve o time vivo na elite do Estadual.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná