Um incêndio causou prejuízos de grandes proporções na edícula de uma residência localizada no Loteamento Casarão II, em Chopinzinho. A casa de propriedade de Fernando Baranoski, o qual disse que o fogo começou por voltas das 01h30min da madrugada, onde a área de festas foi totalmente destruída pelo fogo. Além de destruir completamente a edícula, o fogo também causou prejuízos em uma moto de trilha infantil que ficou totalmente destruída, uma caminhonete Fiat Strada que também deu perda total e um GM Cruze que teve danos de grande monta causados pelo fogo.

Fernando relatou que percebeu o fogo durante a madrugada, onde ouviu o barulho dos Eternit estourando e foi verificar o que estava acontecendo. Neste momento percebeu o fogo que já havia tomado conta da edícula. Ele disse que correu para pegar a mangueira e começar a combater o fogo, momento em que alguns vizinhos também chegaram para ajudar, onde conseguiram tirar os carros que já haviam sido atingidos pelo fogo.

Neste meio tempo, a Defesa Civil também chegou e conseguiram controlar o fogo.  O prejuízo total, segundo Fernando Baranoski, deve chegar próximo dos 200 mil reais.

 

.