WHATSAPP 46 8413-4946
Homem cai em barranco e passa a noite esperando por socorro
20 de Março de 2018

Um homem foi socorrido por populares na manhã de hoje na Rua Paraná, Bairro Cristo Rei em Chopinzinho. De acordo com informações, um morador estava saindo de casa para o trabalho por volta das 07:00, quando ouviu gritos de uma pessoa pedindo socorro. O local fica no final da Rua Paraná, onde antigamente tinha uma ponte que dava acesso ao campo do Caramuru.

Segundo a pessoa que socorreu a vítima, ao ouvir os gritos foi verificar e encontrou um homem que havia caído no barranco no final da rua e estava ao lado do rio e não conseguia se levantar.

O SAMU foi acionado, o qual prestou socorro à vítima que foi identificada como Gentil Inhaia, o qual disse que estava naquele local desde a noite passada, quando caiu no barranco no final da rua e não conseguiu se levantar. Ele relatou que em função da queda teve ferimentos e não conseguiu se levantar para sair do local e passou a noite toda caído ao lado do rio até que na manhã desta terça feira, foi ouvido por um morador das proximidades que o socorreu. O SAMU encaminhou Gentil Inhaia para o hospital.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná