Um assalto a um bar terminou com duas pessoas mortas e um ferido na comunidade de Linha Guaraipo, no interior do município de Arabutã, no Oeste catarinense, na noite desta quarta-feira, dia 30. De acordo com a Polícia Civil, três homens armados e encapuzados invadiram o estabelecimento pouco depois das 21h. Os mortos são uma criança de dez anos e a mãe dela, ambas atingidas com tiros na cabeça. O ferido é o dono do bar (padrasto da criança e marido da segunda vítima). Ele tem 59 anos, levou um tiro no pescoço e foi encaminhado em estado grave para o Hospital São Francisco, em Concórdia. 

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes fugiram levando um veículo Nissan Frontier verde, com placas MKN-3216, de Arabutã, do dono do bar. Ainda não se sabe o que levou os criminosos a atirarem, mas há a suspeita de que eles possam ter sido reconhecidos pelas vítimas. Também não foi informada até o momento a quantia em dinheiro levada pelos criminosos.

As polícias Civil e Militar da região estão mobilizadas na procura dos assaltantes. Há barreiras em cidades vizinhas e suspeita-se de que eles tenham fugido em direção ao município vizinho de Ipumirim.

(Fonte: Diário Catarinense)