Depois de dois meses ocupando uma cadeira no legislativo municipal de Chopinzinho, a vereadora Anastácia Fávero da Silva, volta para a suplência. O fato se deve em função que Édina Accorsi pediu afastamento da secretaria municipal de educação para reassumir uma cadeira no legislativo municipal.

Na última sessão como vereadora, Anastácia apresentou duas indicações, sendo que em uma ela está pedindo à Secretaria de Obras e Viação-Divisão de Urbanismo, que proceda a limpeza das margens, alargamento e pavimentação asfáltica na Rua Cristóvão Colombo, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Na outra indicação, a vereadora está solicitando a administração municipal que proceda a recuperação da camada asfáltica na Rua das Flores, também no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Fazendo uso da palavra, a vereadora Anastácia agradeceu a oportunidade que teve para trabalhar pela comunidade chopinzinhense durante estes dois meses. “Tinha muita coisa em mente ainda para fazer em benefício da nossa população, mas só tenho que agradecer pela oportunidade e espero poder voltar na câmara em outras ocasiões para dar sequencia a esse trabalho”, destacou a vereadora.

Edina Accorsi retorna à câmara de vereadores a partir da próxima terça feira, dia 05 de abril.