Nesta quinta feira, dia 31, foram conhecidos os últimos classificados para as semifinais da 9ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de futsal.

Com um público de quase duas mil e quinhentas pessoas no Dionisto Debona, o torcedor assistiu no primeiro jogo da noite, uma partida digna de uma grande final a equipe do Santa Pelizzari/Palmas futsal e Saudadense futsal fizeram um jogo equilibrado do início ao fim. Ao final da partida a equipe de Palmas venceu pelo placar de 04 a 03, garantindo vaga na semifinal.

No outro jogo da noite, a equipe de Chopinzinho enfrentou o Marreco futsal e com o apoio da torcida a equipe saiu na frente com gol de Maquito. Não demorou muito e o Marreco empatou e logo depois virou o jogo e mais tarde ampliou para 03 a 01. A equipe chopinzinhense tentava compensar a superioridade técnica do adversário com garra e marcação forte, e dessa forma conseguiu diminuir a vantagem da equipe beltronense em um chute forte de Zé Ramos que pegou de perna esquerda não dando chances de defesa para o goleiro Fiuza fazendo 03 a 02, resultado que se manteve até o final do primeiro tempo.

Na etapa complementar o time do técnico Nelsinho voltou aumentando o ritmo do jogo, dificultando assim a marcação da equipe chopinzinhense, e assim conseguiu ampliar o placar fechando em 07 a 02, garantindo assim a última vaga para as semifinais da competição. Dessa forma estão definidos os dois confrontos das semifinais que acontecem na próxima terça feira, dia 05 de abril.

Dia 31/03/2016

20:15- Saudadense Futsal      03 X 04      Santa Pelizzari-Palmas Futsal

21:15- Chopinzinho Futsal     02 X 07      Cresol/Marreco Futsal

Semifinais dia 05/04/2016

20:15- Flor da Serra do Sul    X       Santa Pelizzari/Palmas Futsal

21:15- Abelardense Futsal      X       Cresol/Marreco Futsal