A Taça Iguaçu de futebol do município de Sulina fechou a fase de classificação com dois jogos da última rodada neste domingo, dia 03, no Estádio Progresso.

No primeiro jogo da tarde, a equipe de Coronel Vivida enfrentou Saudade do Iguaçu e não teve dificuldades para fechar o placar em 04 a 01, garantindo assim, vaga nas semifinais da competição.

No outro jogo da tarde, a equipe de Sulina enfrentou Honório Serpa que praticamente já estava classificado. A equipe da casa precisava da vitória para tentar continuar na competição, porém, acabou sendo derrotada pelo placar de 02 a 01 e foi eliminada. Com o resultado a equipe de Honório Serpa fechou em primeiro lugar do grupo e São João ficou em segundo. No outro grupo a equipe de Dois Vizinhos ficou em primeiro e Coronel Vivida em segundo. Os jogos das semifinais, segundo o secretário de esportes, Danilo Piantkoski, deverão ser realizados no feriado do próximo dia 21 de abril, e as finais no dia 24 de abril. Confira os confrontos das semifinais:

Dia 21/04/2016

14:00- Dois Vizinhos    X       São João

16:00- Coronel Vivida  X       Honório Serpa