Foram conhecidos na noite de ontem os finalistas da 9ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de futsal. Mais uma vez o público de quase duas mil e quinhentas pessoas que compareceram ao Dionisto Debona, pôde assistir dois grandes espetáculos proporcionados pelas equipes dentro de quadra.

No primeiro jogo da noite Flor da Serra do Sul e Santa Pelizzari-Palmas futsal, fizeram um jogo de alto nível equilibrado do início ao fim. Palmas saiu na frente, porém no segundo tempo Flor da Serra do Sul correu atrás e conseguiu o empate. Quando faltava cerca de um minuto e meio para o término da partida, novamente o Santa Pelizzari-Palmas futsal passou à frente no marcador, e quando tudo indicava que a vitória estava garantida, faltando 30 segundos para o término do jogo, mais uma vez Flor da Serra conseguiu o empate, levando a disputa para as cobranças de penalidades.

Nos pênaltis o representante de Palmas desperdiçou uma cobrança e Flor da Serra do Sul converteu todas, ficando assim com a primeira vaga na final da competição.

No segundo jogo da noite, muita expectativa para o confronto entre Cresol-Marreco Futsal e Abelardense Futsal. Em um jogo de muita marcação, aos poucos a equipe beltronense foi se sobressaindo e ainda no primeiro tempo conseguiu abrir vantagem de 03 a 00. No final da primeira etapa o time do Abelardense ainda conseguiu descontar fechando a etapa inicial em 03 a 01.

No segundo tempo o Abelardense voltou disposto a pressionar no início com o objetivo de encostar no placar e tentar reverter a desvantagem, porém, o que se viu foi novamente a equipe do Cresol-Marreco futsal criando boas oportunidades e conseguindo ampliar o marcador fazendo 05 a 00.

Faltando aproximadamente 10 minutos para o término do jogo, o Abelardense partiu para o linha-gol, mas novamente encontrava dificuldades para furar o bloqueio da equipe beltronense que em contra ataques conseguiu ampliar ainda mais, fechando o placar em 07 a 01, garantindo assim a vitória e a classificação para a grande final.

A competição encerra nesta quinta feira, dia 07, com dois grandes jogos. No primeiro jogo da noite, às 20h15min na disputa do terceiro lugar, estarão se enfrentando Santa Pelizzari-Palmas futsal e Abelardense futsal. No segundo jogo da noite, às 21h15min a grande final da competição será entre as equipes do Cresol-Marreco futsal e Flor da Serra do Sul.