WHATSAPP 46 8413-4946
Polícia divulga imagens de suspeito de praticar furtos em Chopinzinho e tentar sequestrar criança
13 de Março de 2018

A Polícia Militar de Chopinzinho está divulgando vídeos de imagens de circuito de segurança de empresas da cidade com o intuito de identificar um elemento que praticou furtos na semana passada em Chopinzinho.

De acordo com a Polícia, um homem trajando camiseta laranja, calça jeans e de boné, aparece nas imagens das câmeras de segurança do prédio onde fica o consultório odontológico OdontoZan, do Dr Joel Zanolla, na Avenida XV de Novembro, centro de Chopinzinho. Nas imagens é possível ver que o elemento entra pelo portão ao lado do prédio e vai até a casa onde moram os pais do dentista. Depois ele entra no prédio, sobe até o consultório e sem seguida continua subindo até o último andar onde fica o apartamento e só não consegue entrar porque a porta está trancada.

Em todos os locais onde ele esteve, foi flagrado por várias câmeras de segurança, onde é possível perceber que estava procurando algo para furtar. Depois disso, ele sai do prédio e continua andando tranquilamente pela Avenida.

De acordo com a polícia, esse mesmo elemento naquela manhã tentou praticar furtos em vários outros locais como no Hospital de Chopinzinho e outros estabelecimentos.

Marginal tentou raptar uma criança na saída da escola no mesmo dia

Através das imagens das câmeras, a Polícia descobriu que o indivíduo que aparece é o mesmo que na quarta-feira da semana passada, dia 07, próximo do meio dia, tentou raptar uma criança em uma escola da cidade durante a saída da aula, o qual foi reconhecido pela professora que chegou a falar com ele. Naquele dia, inclusive o mesmo dia em que ele foi flagrado pelas câmeras de segurança, aproveitando a movimentação da saída de aula na escola, ele se aproximou de uma garotinha próximo do portão, a qual estava esperando os pais, a pegou pela mão e disse que era para ela ir com ele que a levaria até seus pais. Neste momento, a criança ficou apavorada com o estranho, puxou a mão e saiu correndo em direção à professora, para a qual, assustada e chorando contou o que havia ocorrido. A professora foi até o cidadão e questionou o que ele estava fazendo nas proximidades da escola. Ele disfarçou e disse que estava aguardando um sobrinho ou sobrinha, desconversou e saiu rapidamente do local. Logo depois os pais da garotinha chegaram para busca-la, a qual estava chorando e no carro contou o que havia acontecido.

A Polícia acredita que seja um elemento de alta periculosidade e pede ajuda da comunidade para tentar identificar e localizar o elemento. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia mais próxima. Logo acima  é possível ver várias fotos de diversos ângulos do suspeito.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná