WHATSAPP 46 8413-4946
Santos perde para o São Bento, São Paulo Vence, Palmeiras bate o Ituano E Corinthians vence o Botafogo-SP
12 de Março de 2018

Reservas falham, e Santos perde para o São Bento na Vila

Com time reserva, o Santos perdeu para o eliminado São Bento por 3 a 1 neste domingo, na Vila Belmiro. O Peixe marcou com Arthur Gomes. Marcelo Cordeiro, Lúcio Flávio e Fábio Bahia fizeram para a equipe de Sorocaba.

No primeiro tempo, o alvinegro teve a bola nos pés, mas pouco assustou. A emoção ficou para os minutos finais. Robson Bambu cometeu pênalti em Everaldo. Marcelo Cordeiro converteu, aos 43′. Segundos depois, Arthur Gomes cavou pênalti e botou para as redes.

Na segunda etapa, em jogo mais aberto, o alvinegro criou mais, esbarrou no goleiro Rodrigo Viana, e viu o São Bento surpreender. Lucas Farias arrancou pela direita e cruzou, Luiz Felipe falhou e Lúcio Flávio empurrou. Desentrosado, o Santos não teve forças para reagir e ainda viu o São Bento fazer o terceiro após Vladimir subir para o escanteio nos acréscimos e deixar o gol vazio.

O Peixe termina a primeira fase do Paulistão como líder do Grupo D, com 18 pontos, e o quarto no geral, atrás de Palmeiras, Corinthians e Novorizontino. O alvinegro enfrentará o Botafogo nas quartas de final do Campeonato Paulista. O Santos decidirá em casa, provavelmente no Pacaembu.

Valdívia entra, muda o jogo e São Paulo classifica na ponta

O Morumbi recebeu apenas 9.226 torcedores na tarde desse domingo, viveu um protesto fúnebre antes da bola rolar e teve um São Paulo melancólico durante toda a primeira etapa do duelo contra o Red Bull Brasil. Tudo mudou com a entrada de Valdívia, aos 19 minutos da etapa final, depois dos poucos presentes nas arquibancadas tanto insistirem. O meia-atacante mexeu com o jogo e foi fundamental para a vitória de virada por 3 a 1 do Tricolor.

O resultado garantiu a equipe são-paulina na liderança do grupo B do Campeonato Paulista, com 17 pontos, dois a mais que o São Caetano. Por isso, o Azulão terá de enfrentar o São Paulo como mandante no próximo fim de semana, quando as quartas de final serão abertas, enquanto o Tricolor, no meio de semana seguinte, jogará em casa para definir a vaga às semifinais.

Scarpa faz dois, revelação também marca e Palmeiras confirma ponta

Neste domingo o Palmeiras demonstrou a força de seu elenco. Mais uma vez atuando com uma equipe quase toda reserva, o Verdão venceu o Ituano por 3 a 0, com dois gols de Gustavo Scarpa, que fez seus primeiros pelo clube, e outro do garoto Fernando, também inédito. O resultado garantiu o Verdão como primeiro colocado geral do Campeonato Paulista após o final da fase de grupos do Estadual.

A torcida do Palmeiras estava apreensiva com a apresentação do time neste domingo, não pela importância de uma possível vitória, mas pelo péssimo futebol apresentado pelos reservas na derrota da última segunda-feira, frente ao São Caetano. Os nomes em campo foram parecidos, mas a atuação deste domingo não lembrou o último revés.

Corinthians vence o Botafogo-SP e fica com a segunda posição geral

O Corinthians encerrou a sua participação na fase de grupos do Campeonato Paulista com uma vitória por 2 a 0 sobe o Botafogo-SP, com um gol de cabeça do zagueiro Henrique e outro de cobertura do volante Gabriel, na tarde deste domingo, em Ribeirão Preto. O resultado deixou o time de Fábio Carille na segunda posição geral do Estadual.

Com 23 pontos ganhos, na liderança do grupo A, o Corinthians só teve campanha inferior à do rival Palmeiras, que somou 26 no C. O Botafogo-SP computou 16 na chave D e também se classificou à etapa de mata-mata.

O adversário do Corinthians nas quartas de final será o Bragantino, que somou os mesmos 17 pontos do Ituano, mas computou um gol de saldo a mais. O primeiro jogo será disputado provavelmente no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, com a volta marcada para Itaquera.

Já o Botafogo-SP terá outro grande clube alvinegro pela frente. Jogará contra o Santos, primeiro como mandante e depois visitante, na expectativa de surpreender e alcançar as semifinais.

Antes de se preocupar com a sequência do Campeonato Paulista, contudo, o Corinthians voltará as suas atenções à Copa Libertadores da América. Na noite de quarta-feira, receberá o Deportivo Lara, da Venezuela, na Zona Leste de São Paulo.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner