Com um público de mais de três mil pessoas no Ginásio de Esportes Dionisto Debona, encerrou com chave de ouro a 9ª copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de futsal.

A disputa do título da competição entre as equipes do Cresol-Marreco futsal e Flor da Serra do Sul foi o resultado da campanha excepcional apresentada pelas duas equipes no decorrer do campeonato.

O primeiro tempo foi de um jogo muito equilibrado, onde aos 10 minutos a equipe do Flor da Serra saiu na frente com gol de Edimar. Enquanto os jogadores ainda comemoravam o gol, no lance seguinte, na saída do centro o Cresol-Marreco futsal empatou com Banana. Também enquanto os jogadores do Cresol-Marreco comemoravam o empate, o time de Flor da Serra do Sul deu o troco com Nico que recebeu na saída do centro e chutou cruzado para fazer o segundo gol e colocar a equipe do técnico Edivaldo novamente na frente no placar. Tudo isso em questão de 20 segundos. Ainda no primeiro tempo, aos 15 minutos o Cresol-Marreco foi para cima e buscou novamente o empate, onde mais uma vez Banana abriu pela esquerda e chutou forte cruzado sem chances para o goleiro Cleber. O primeiro tempo terminou empatado em 02 a 02.

Na segunda etapa, o Cresol-Marreco voltou impondo mais velocidade ao jogo o que começou a dificultar a marcação do Flor da Serra que aos poucos foi abrindo espaços e a equipe beltronense aproveitou e fechou o placar em 06 a 02, garantindo assim, a vitória e o título da 9ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de futsal. Destaque no jogo para o atleta Banana do Cresol-Marreco, autor de 04 dos seis gols na partida, e artilheiro da competição com 09 gols.

 Na decisão do terceiro lugar, o confronto foi entre Santa Pelizzari-Palmas futsal e Abelardense futsal, que fizeram um jogo equilibrado do início ao fim. O Abelardense saiu na frente e ainda no primeiro tempo ampliou para 02 a 00 fechando assim a primeira etapa.

No segundo tempo, a equipe de Palmas voltou disposta a reverter à desvantagem e em pouco tempo conseguiu empatar o jogo em 02 a 02. Quando a partida se encaminhava para a reta final, mais uma vez o Abelardense marcou fazendo 03 a 02. Nos instantes finais o time de Palmas ainda pressionou na busca pelo resultado, porém, a equipe do Abelardense foi mais eficaz e segurou o resultado, vencendo o jogo e ficando com o terceiro lugar.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

1º lugar-Cresol Marreco futsal

2º-Flor da Serra do Sul

3º-Abelardense futsal

4º-Santa Pelizzari-Palmas futsal

ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO:

Banana-Cresol Marreco futsal

GOLEIRO MENOS VAZADO:

07 gols – Fiuza - Cresol Marreco futsal