WHATSAPP 46 8413-4946
Coritiba perde em casa no Paranaense e Cruzeiro tropeça diante da Patrocinense e Com reservas, Galo bate a Tombense
12 de Março de 2018

Coritiba perde em casa e está eliminado da segunda fase do Paranaense

Em jogo válido pela 3ª rodada da Taça Caio Júnior, segunda fase do Campeonato Paranaense, o Coritiba recebeu o Foz do Iguaçu, no Couto Pereira, e perdeu por 3 a 1. Sob muitas vaias, o time chegou a terceira derrota seguida e está eliminada desta etapa da competição. Agora, a equipe volta sua atenções para a partida de volta na Copa do Brasil nesta quarta-feira contra o Goiás, às 19h30 (de Brasília), atuando como mandante. Já o Azulão da Fronteira, sonha em avançar para as semifinais da Taça e está a apenas um ponto de entrar na zona de classificação.

É importante lembrar que o Coritiba foi campeão da Taça Dionísio Filho, primeira fase do estadual, e já está classificada para a grande decisão do Paranaense. Além disso, a equipe jogou com os reservas na partida deste domingo.

Na rodada seguinte, o Coritiba recebe o Cianorte no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Couto Pereira. Já o Foz, recebe o Paraná no domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do ABC.

Confira todos os resultados da 3ª rodada no Paranaense:

Sábado:

Atlético-PR 7 x 1 Rio Branco-PR

Paraná 2 x 1 Cascavel

Domingo:

Cianorte 2 x 0 Maringá

Londrina 2 x 0 União-PR

Prudentópolis 0 x 0 Toledo

Com reservas e cumprindo tabela, Cruzeiro tropeça diante da Patrocinense

O Cruzeiro entrou para cumprir tabela. Prova disso é que nem o técnico Mano Menezes viajou para Patrocínio, para o duelo entre Raposa e Patrocinense, na tarde deste domingo. O empate, por 1 a 1, em nada muda a situação do Cruzeiro na tabela final do Campeonato Mineiro.

A Raposa entrou em campo com a classificação garantida e a primeira fase assegurada. E isso permaneceu. Já para o clube de Patrocínio, o gol de Genesis, feito aos 40 minutos do segundo tempo, mudou muito: com a derrota a equipe estava fora, o tento deixou o time entre os classificados para a segunda fase do Campeonato Mineiro.

Foi um jogo morno. A primeira etapa foi praticamente um “jogo de amigos”. Na etapa final, mais movimentação, quando sairam os gols: Rafael Marques para a Raposa, Genesis para o time da casa.

Com reservas, Galo bate a Tombense no Independência

O técnico Thiago Larghi precisava da vitória para garantir uma melhor posição ao término da primeira fase do Campeonato Mineiro. Mas, mesmo assim, entrou para a partida contra a Tombense com o time inteiro reserva, visando um time mais descansado no meio de semana, pela Copa do Brasil. Jogando melhor em todo tempo, o Atlético venceu a Tombense, por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Independência.

O Galo foi superior em todo o duelo. A equipe alvinegra foi mais criativa e teve mais possibilidades dentro do confronto. No segundo tempo, após marcar seu gol, o duelo acabou, com duas equipes conformadas em campo.

O Atlético entra em campo na quarta-feira, contra o Figueirense, no Independência, em decisão da Copa do Brasil.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner