WHATSAPP 46 8413-4946
Fluminense passa fácil pelo Nova Iguaçu E Botafogo pressiona, mas fica no empate contra o Volta Redonda
12 de Março de 2018

Fluminense passa fácil pelo Nova Iguaçu no Maracanã

O Fluminense recebeu o Nova Iguaçu na noite deste domingo no Maracanã e venceu por 2 a 1, com tranquilidade, a equipe com a pior campanha da Taça Rio, segundo turno do Carioca.

O Tricolor abriu o placar logo aos 11 com Pedro, e ampliou aos 18 com Reginaldo. O Nova Iguaçu descontou com Iuri Pimentel, aos 21 da segunda etapa.

Com a vitória, o Fluminense está garantido nas semifinais do Campeonato Estadual, e tem bem encaminhada a classificação para a disputa do título do segundo turno. A situação do Nova Iguaçu, entretanto é bem complicada. Na zona do rebaixamento, a equipe da Baixada Fluminense depende dos resultados da última rodada para escapar da degola.

Na sexta e última rodada da Taça Rio, no próximo domingo, o Fluminense fecha a Taça Rio em Macaé, enfrentando a Cabofriense no Moacyrzão. Já o Nova Iguaçu recebe o Macaé, no Laranjão.

Botafogo pressiona, mas fica no empate contra o Volta Redonda

O Botafogo foi a Volta Redonda neste domingo para encarar o time da cidade do Aço pela quinta rodada da Taça Rio, mas apesar de dominar amplamente o confronto, retornou ao Rio de Janeiro com um empate amargo em 1 a 1. O Voltaço abriu o placar com Mauro Gabriel, e o Bota emaptou com Igor Rabello.

Com o empate, o Fogão perdeu a oportunidade de ultrapassar a Portuguesa na classificação do grupo C da Taça Rio, segundo turno do Carioca. Os dois somam 10 pontos, mas a Lusa está na vice-liderança pelos critérios de desempate. Já o Voltaço consegue um ponto na luta contra o rebaixamento.

Na sexta e última rodada do segundo turno, o Botafogo não depende só de si para avançar à semifinal, e encara o Vasco no domingo. Já a Portuguesa pega o Flamengo.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner