WHATSAPP 46 8413-4946
No 100º jogo da Arena, Palmeiras amplia freguesia do São Paulo
09 de Março de 2018

“Foram jogar no Chiqueiro e todos eles correram”. 100 vezes Palmeiras, 100 vezes Allianz Parque. No centésimo jogo alviverde na Arena, nesta quinta-feira, nada melhor do que uma boa atuação e vitória sobre o rival São Paulo, que segue como maior freguês palestrino no estádio. Após os 2 a 0 desta noite, já são seis triunfos alviverdes em seis edições de Choque-Rei.

Se a partida era histórica, a performance alviverde não poderia ser ordinária e, de fato, o futebol do Palmeiras fugiu à normalidade em relação aos primeiros 11 jogos da temporada. Com Thiago Martins marcando firme, Borja ganhando todas as divididas e Felipe Melo pressionando os visitantes, a equipe de Roger Machado simplesmente amassou o São Paulo, e precisou de apenas nove minutos para abrir o marcador.

Lucas Lima bateu escanteio pelo lado esquerdo, Hudson falhou na marcação e Antônio Carlos subiu muito para cabecear no canto, sem chances para Jean. O tento foi o segundo do zagueiro pelo clube. Antes, ele já havia aberto o caminho para o triunfo no clássico contra o Santos, também no Palestra este ano.

Com o melhor apresentado no Estadual até aqui, o Palmeiras garantiu a primeira colocação geral no Campeonato Paulista. Com o triunfo no Choque-Rei, o Verdão foi a 23 pontos ganhos e se classificou na liderança do Grupo C. O adversário das quartas de final será o Novorizontino, mas antes, o time encara o Ituano, fora de casa, na última rodada da competição.

Já o São Paulo garantiu sua classificação graças ao empate da Ponte Preta contra o Reb Bull, nesta noite. O Tricolor ainda disputa a primeira posição do grupo com o São Caetano na última rodada, quando enfrenta o próprio Red Bull, neste domingo, no Morumbi.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná