WHATSAPP 46 8413-4946
Paraná vence o Coritiba, Furacão passa pelo Prudentópolis E no Catarinense Chape bate o Criciúma
08 de Março de 2018

Paraná leva a melhor no centésimo clássico diante do Coritiba

No centésimo clássico entre Paraná Clube e Coritiba na história, o Tricolor levou a melhor e venceu por 2 a 0 na Vila Capanema, o segundo triunfo na temporada, pela segunda rodada da Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense 2018. Com o resultado, os donos da casa chegaram aos quatro pontos, na terceira colocação do Grupo B. Já o Coxa, que conquistou o primeiro turno, não tem nenhum, na quinta posição.

Depois de uma primeira etapa sem bola na rede, a equipe paranista abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo, com Thiago Santos que aproveitou cobrança de escanteio para desviar e marcar. Aos 48 minutos, com uma bela arrancada, Diego Gonçalves fechou a contagem.

Na próxima rodada, o Paraná Clube recebe o Cascavel, sábado, na Vila Capanema. Já o Coritiba encara o Foz do Iguaçu, no Estádio Couto Pereira, no domingo.

Furacão passa pelo Prudentópolis e segue invicto na ponta do Grupo B

O time alternativo do Atlético Paranaense manteve sua invencibilidade no Campeonato Paranaense 2018 e, pela segunda rodada da Taça Caio Junior, bateu o Prudentópolis por 2 a 0, no Estádio Newton Agibert. Com o resultado, o Furacão segue disputando a ponta do Grupo B, com seis pontos, encaminhando sua vaga para as semifinais da competição.

O Rubro-Negro abriu o placar aos três minutos da primeira etapa, com Ederson, que recebeu com liberdade e estufou a rede. Na segunda etapa, Lucas Machado, logo no primeiro minuto, deixou tudo igual, de cabeça. Mas, Ederson marcou mais um, aos cinco minutos.

Na próxima rodada, o Prudentópolis volta a campo no domingo, quando encara o Toledo, no Estádio Newton Agibert. No sábado, o Atlético Paranaense recebe o Rio Branco, na Arena da Baixada.

Gol contra garante vitória da Chape em cima do Criciúma

A Chapecoense está de volta à liderança do Campeonato Catarinense. Na noite dessa quarta, o Verdão do Oeste bateu o Criciúma por 1 a 0 graças a um gol contra de Sueliton na Arena Condá. O resultado joga pressão sobre o Figueirense, que fecha a 12ª rodada do Estadual nessa quinta e vai precisar de uma vitória se quiser tirar a Chape da ponta da tabela.

Os três pontos levam o time de Gilson Kleina ais 27 pontos, dois a mais que o Figueira. Já o Tigre estaciona nos 12 pontos, na sétima colocação, cada vez mais longe do pelotão de cima e se aproximando do pelotão de baixo. A zona de rebaixamento está apenas dois pontos abaixo agora.

Na próxima rodada, o Verdão visita o Joinville, sábado, às 19 horas. Já o Criciúma jogará em casa contra o Tubarão, domingo, às 20 horas.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná