WHATSAPP 46 8413-4946
Grêmio vence E Inter empata
08 de Março de 2018

Grêmio vence, se mantém no G8 e afunda o São Paulo-RS

O Grêmio tem penado nessa primeira fase do Campeonato Gaúcho por causa do início ruim no Estadual, quando a maior parte dos titulares ainda gozava de férias, mas deve conseguir se garantir entre os classificados. Na noite dessa quarta, o Tricolor Gaúcho somou três importantes pontos em cima do lanterna São Paulo-RS graças a uma vitória magra por 1 a 0 na Arena, em Porto Alegre, que contou com a reestreia de Arthur.

Agora, o Grêmio tem 13 pontos e ocupa a oitava e última colocação dentro do pelotão que garante vaga. Já o São Paulo segue em último, com apenas seis pontos, mais ainda não está matematicamente rebaixado. Vale lembrar que apesar dos times terem se enfrentado pela 11ª e última rodada, o Estadual ainda tem a 6ª rodada pendente antes da fase de mata-mata.

Agora, os comandados de Renato Gaúcho terão um clássico contra o líder Internacional no próximo domingo, no Beira-Rio, decisivo para o rumo da equipe no Estadual. Por outro lado, o São Paulo-RS jogará em casa, diante do Brasil de Pelotas, com a missão de buscar um milagre para se manter na elite.

Reservas do Inter não aproveitam chance e ficam no 0 a 0 com o Cruzeiro-RS

O técnico Odair Hellmann resolveu dar oportunidade para os jogadores que têm tido pouco espaço no time do Internacional nessa temporada. O problema é que ninguém soube aproveitar a oportunidade. Na noite dessa quarta-feira, o Colorado não passou de um empate por 0 a 0 com o Cruzeiro-RS, no estádio Vieirão, em Gravataí.

A situação do Inter segue tranquila, na liderança do Campeonato Gaúcho, agora com 18 pontos e à frente do Brasil de Pelotas pelo critério de desempate. Apesar da rodada dessa quarta ser a 11ª e última na teoria, os clubes ainda terão de cumprir um jogo atrasado, válido pela 6ª rodada.

Já o Cruzeiro-RS vive um drama. Sem os três pontos diante de seu torcedor, a equipe chegou a nove pontos e é justamente a 10ª colocada, uma posição acima da zona de rebaixamento, com o mesmo número de pontos do Novo Hamburgo, atrás apenas por um gol no saldo geral.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná