WHATSAPP 46 8413-4946
Flamengo derrota o Boavista e Vasco e Flu abusam das falhas nas conclusões e ficam no 0 a 0
08 de Março de 2018

Com retorno de Júlio César, Flamengo derrota o Boavista

O Flamengo derrotou o Boavista por 3 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Rio. Com a vitória, o rubro-negro da Gávea reassumiu a liderança do Grupo B com nove pontos ganhos, dois a mais do que o Vasco, que ocupa a segunda colocação. O Boavista segue com seis pontos, na quarta colocação do Grupo C.

O jogo marcou marcou a volta do goleiro Júlio César, 16 anos depois de ter deixado o clube rubro-negro para atuar no futebol europeu. Júlio César foi muito festejado pela torcida e quase não teve trabalho com o ataque adversário. Os gols foram marcados no segundo tempo por Rodinei, Diego e Lucas Paquetá, os dois últimos em cobranças de falta.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Macaé, no Moacyrzão. O Boavista vai receber o Bangu em Bacaxá.

Vasco e Flu abusam das falhas nas conclusões e ficam no 0 a 0

Em um clássico com muita correria nesta quarta-feira, Vasco e Fluminense acabaram empatando em 0 a 0 no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio. Com o resultado, os vascaínos seguem na liderança do grupo B, com sete pontos. Já os tricolores também aparecem na ponta da tabela, só que  do grupo C, com dez tentos.

O técnico Zé Ricardo surpreendeu ao escalar o Vasco com três zagueiros. No entanto, o Fluminense teve mais posse de bola de bola no primeiro tempo e a melhor chance, com Sornoza. Na etapa final, os vascaínos equilibraram o confronto e desperdiçaram boa oportunidade com Rildo.

Na próxima rodada, o Vasco terá pela frente o Madureira, neste sábado, em Moça Bonita. O Fluminense, por sua vez, entra em campo no domingo, contra o Nova Iguaçu, no Maracanã.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná