WHATSAPP 46 8413-4946
Amigos saem para pescar e morrem afogados no alagado em Saudade do Iguaçu
07 de Março de 2018

Na noite desta terça feira, dia 06, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi acionada por um jovem de 19 anos, o qual informou que seu tio Federsino Trevisan, 66 anos, havia desaparecido, o qual na manhã de segunda feira, dia 05, foi até o condomínio Santiago, na região do alagado para pescar e até a noite de ontem não havia retornado.

A Polícia Militar, juntamente com o solicitante foram até o condomínio, onde conversaram com o caseiro do local, o qual disse que avistou o Federsino juntamente com a pessoa de João Antônio Ruaro, 69 anos, os quais na segunda feira à tarde se preparavam para ir pescar, sendo que até a noite de ontem, não os viu mais. Ambos deixaram seus veículos no pátio da casa de João.

A Polícia Militar realizou buscas nas imediações das propriedades e nas margens do lago, sendo que logo avistaram um corpo boiando no alagado a cerca de 20 metros da margem. De imediato os policiais isolaram o local, e acionaram os órgãos competentes. Mais tarde o corpo foi identificado como sendo Federsino Trevisan, 66 anos, o qual era conhecido na cidade como “Tinão”, o qual provavelmente foi vítima de afogamento.

Na manhã desta quarta-feira, a equipe do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida retomou as buscas aquáticas, sendo que por volta das 09:00 encontraram o corpo de João Antônio Ruaro, o qual estava próximo do local onde na noite passada foi encontrado o corpo de Federsino.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná