WHATSAPP 46 8413-4946
Polícia Militar faz apreensão de arma de fogo em Chopinzinho
05 de Março de 2018

No último sábado, dia 03, por volta das 13:30, uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar de Chopinzinho, a qual relatou que na Rua Brasília, Bairro Cristo Rei, frequentemente estavam ocorrendo agressões de um homem contra sua esposa, e que no entanto esta não denunciava a situação por motivos alheios à seu conhecimento.

Relatou ainda a denunciante que o referido agressor tinha uma arma de fogo não registrada em sua residência, a qual guardava em cima do guarda roupas do seu quarto, e que, inclusive, no dia anterior quando havia entrado em situação de discussão com sua esposa, teria feito a manutenção da mesma passando óleo, o que a deixou assustada.

Diante da denúncia, a equipe policial se deslocou até o endereço, e, após autorização de busca domiciliar assinada pela referida senhora, foi realizada revista nos pertences do autor, sendo que em cima do guarda roupas em seu quarto foi encontrada, dentro de uma caixa de madeira, uma arma de fogo do tipo revolver, calibre .22, marca Rossi, e 29 munições intactas do mesmo calibre.

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao senhor pelo art. 12 da lei 10.826/2003: posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Foram lidos os direitos constitucionais do referido, sendo este encaminhado ao pelotão de Polícia Militar de Chopinzinho para confecção de documentos e posterior encaminhamento à delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para os procedimentos cabíveis de polícia judiciária.

 



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná