WHATSAPP 46 8413-4946
Grêmio vence Juventude no gaúcho, Paraná estreia com empate E Coxa perde para o Maringá no Paranaense
05 de Março de 2018

Grêmio joga para o gasto, vence Juventude e respira no Gauchão

Em 90 minutos, o Grêmio não só deixou de vez a zona de rebaixamento do Campeonato Gaúcho como chegou à zona de classificação para a segunda fase. Neste domingo, os comandados de Renato Gaúcho não apresentaram um grande futebol, mas contaram com o erro do goleiro Matheus e a boa partida de Madson para vencer o Juventude por 2 a 0 e ultrapassar o adversário na tabela de classificação.

Depois de um primeiro tempo com uma chance para cada lado, o Grêmio voltou para a segunda etapa mais ofensivo, disposto a vencer e pressionando a saída de bola do Juventude. No primeiro minuto, porém, Jael contou com o erro do goleiro no drible e abriu o placar. Na sequência, Madson recebeu de Ramiro e fez o segundo em uma das poucas jogadas coletivas bem construídas da segunda etapa.

Dando sequência ao Gauchão, o Tricolor enfrenta o São Paulo, lanterna da competição, na próxima quarta-feira com a possibilidade de garantir uma vaga na segunda fase. No dia seguinte, o Juventude viaja até o Passo D’Areia para medir forças contra o São José.

Paraná estreia na Taça Caio Júnior com empate diante do Cianorte

O Paraná Clube segue em situação complicada na temporada. Sob o comando do técnico Rogério Micale, o Tricolor da Vila fez sua estreia na Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense 2018, com empate 2 a 2 com o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, arrancado com um empate já no final da partida.

A equipe paranista conseguiu abrir o placar, aos 17 minutos do primeiro tempo, com Marcelo Baéz, que aproveitou cruzamento de Mansur e empurrou para a rede. André Luís, aos 35 minutos, deixou tudo igual. Depois do intervalo, Neto Costa, aos 32 minutos, decretou a virada. De pênalti, Diego Gonçalves igualou a contagem, aos 38 minutos.

Na próxima rodada, o Cianorte enfrenta o Cascavel, no Estádio Olímpico Regional, na quarta-feira. No mesmo dia, o Paraná Clube encara o Coritiba, em clássico marcado para a Vila Capanema.

Coxa toma três gols de cabeça e perde para o Maringá

Campeão do primeiro turno do Campeonato Paranaense, o Coritiba estreou mal na Taça Caio Júnior ao perder por 3 a 0, em pleno Couto Pereira, para o Maringá. O Alviverde jogou com um time considerado reserva, mas nem assim o torcedor poupou as vaias, bastante irritado com a atuação de sua equipe.

O Coxa começou pressionando, mas foi surpreendido aos 24 minutos, com Alex Fraga subindo na área para aproveitar escanteio e abrir o placar para os visitantes. Washington ampliou, também de cabeça, aos 39 minutos. Na segunda etapa, bola na área e gol de Alex Fraga, de cabeça, aos 10 minutos.

Na próxima rodada, o Coritiba terá o clássico diante do Paraná Clube, quarta-feira, na Vila Capanema. Já o Maringá encara o Foz do Iguaçu, no mesmo dia, no Estádio Willie Davids.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná