WHATSAPP 46 8413-4946
Fluminense vence Volta Redonda E Vasco supera Boavista
05 de Março de 2018

Fluminense vence Volta Redonda e mantém ponta do Grupo C

O Fluminense derrotou o Volta Redonda por 2 a 1 em partida disputada na tarde deste domingo, no estádio Los Larios, em Xerém, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O resultado fez a equipe tricolor assumir a liderança isolada do Grupo C com nove pontos ganhos. O Volta Redonda que fez uma campanha muito ruim, segue com apenas um ponto ganho e ocupa a lanterna do Grupo B. Todos os gols foram marcados em cobranças de pênaltis. Pedro e Robinho marcaram para os tricolores, enquanto Marcelo anotou para o Voltaço.

A partida foi muito movimentada, pois o campo estava encharcado devido as fortes chuvas e o Volta Redonda assumiu uma postura ofensiva para tentar sair da situação difícil em que se encontra na competição. O Fluminense teve um bom início, mas caiu de produção na etapa final e encontrou muita dificuldade para manter o resultado positivo.

Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Vasco, no estádio Nilton Santos; O Volta Redonda vai visitar o Macaé no Moacyrzão.

Novamente com gol no fim, Vasco supera Boavista

Em partida emocionante, disputada na noite deste domingo no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, o Vasco derrotou o Boavista por 4 a 3 em jogo repleto de alternativas, com sucessivas viradas, e que só foi decidido com um gol no final.

A exemplo do que aconteceu diante do Macaé, o time de São Januário ficou atrás do marcador durante a maior parte do tempo e conseguiu a vitória nos acréscimos. O triunfo fez o Vasco chegar aos seis pontos ganhos e assumir a liderança do Grupo B com seis pontos ganhos. O Boavista também segue com seis pontos, mas caiu para a terceira colocação do Grupo C da Taça Rio. Os gols do Vasco foram marcados por Yago Pikachu, Thiago Galhardo, Wagner e Erazo, enquanto Júlio César, em falha incrível de Martín Silva, Elivelton e Lucas anotaram para a equipe de Bacaxá.

O resultado premiou a determinação do Vasco que esteve atrás do marcador por duas vezes, mas nunca desanimou e soube buscar o resultado positivo no final da partida. O Boavista mostrou uma equipe organizada, mas que não soube resistir à pressão do adversário nos minutos finais. Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Fluminense, no Nilton Santos. Já o Boavista vai encarar o Flamengo, no Raulino de Oliveira.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná