WHATSAPP 46 8413-4946
Santos busca o empate contra o Corinthians E São Paulo bate Linense
05 de Março de 2018

Em jogo brigado e com apagão, Santos busca o empate contra o Corinthians

Santos e Corinthians realizaram um grande clássico na tarde/noite deste domingo, tanto pelo longo tempo de disputa (quase três horas entre o apito inicial e o apito final) quanto pela disputa em campo. Mais técnico e bem organizado, o Timão saiu na frente com Renê Júnior e poderia ter decidido o placar a seu favor em diversas ocasiões. Não o fez e, em uma das dezenas de bolas alçadas na área pelo time praiano, Diogo Vitor aproveitou sobra de bola e deixou o placar em 1 a 1.

Com o resultado, os clubes seguem em boa condição nos seus respectivos grupos, ambos na liderança de ambas as chaves. Com 17 pontos, a equipe do Parque São Jorge está três acima do Ituano, segundo colocado do Grupo A, e pode definir sua classificação na quarta-feira. O Peixe, com 18 na ponta do D, assegurou sua passagem às quartas de final por ter seis pontos e três vitórias a mais do que o Red Bull, terceiro com 12.

Na próxima rodada, os comandados de Jair Ventura terão pela frente a equipe do Novorizontino, às 19h30 (de Brasília) da quarta-feira, na casa do adversário. Já Fábio Carille e o seu elenco voltam ao estádio de Itaquera, local do embate frente ao Mirassol, às 21h45 (de Brasília) também da quarta-feira.

Com gol no fim, São Paulo bate Linense e respira no Paulista

Após duas derrotas e um empate, o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Paulista durante a noite deste domingo. Jogando no Estádio Gilbertão, o time tricolor saiu atrás, mas viu Reinaldo marcar um golaço no fim do primeiro tempo e Rodrigo Caio anotar o da virada nos acréscimos da etapa complementar, para vencer o Linense por 2 a 1, em duelo válido pela décima rodada do torneio estadual.

Com 14 pontos ganhos, o time dirigido por Dorival Júnior – que ganha fôlego no cargo – garantiu a permanência na liderança do Grupo B e se aproximou da classificação às quartas de final ao se distanciar de São Caetano (10), Ponte Preta (10) e Santo André (8). Já o Linense, dono da pior campanha da competição, permanece no quarto e último lugar do Grupo A, com míseros seis pontos.

Na próxima rodada, o São Paulo fará o clássico contra o Palmeiras, na quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), na arena alviverde, onde nunca venceu. Praticamente rebaixado, o Linense receberá o Santo André um dia antes, às 17 horas.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner