O Prefeito de Chopinzinho, Rogério Masetto, em audiência com o presidente de SANEPAR, assinaram termo aditivo para ampliação da rede de esgoto nas regiões do Bairro Cristo Rei, Loteamento Alphavile e Loteamento Menino Deus. As obras são estimadas em 1 milhão de reais. Serão mais de trezentas famílias atendidas com a nova rede de esgoto.

 “É uma região que até hoje não foi contemplada com a rede de esgoto, e esta era uma reivindicação recorrente da população e que vínhamos lutando há algum tempo para ser viabilizado”, explica o Prefeito Rogério. A obra tem prazo de execução de dois anos, porque como o bairro já possui residências, pavimentação asfáltica e calçadas construídas, o trabalho deve ser feito de modo manual e individual, elevando o tempo de instalação. A licitação para as obras vai acontecer nos próximos dias.

O Município vai arcar com recursos próprios com toda a mão de obra, para abertura de valas e fechamento das mesmas. A SANEPAR, por sua vez, entra com o material - tubulação, poços de inspeção e o projeto técnico topográfico.