WHATSAPP 46 8413-4946
Homem encontrado morto estava amordaçado e amarrado no interior de Saudade do Iguaçu
04 de Março de 2018

Por volta de 19 horas deste sábado, dia 03, a equipe da Polícia Militar de Saudade do Iguaçu foi acionada por um morador do município, o qual relatou que seu filho, deslocou até sua fazenda na linha Queixinho, interior do município, onde encontrou seu caseiro Claudemir Spuldaro, em óbito, o qual estava morto dentro do galpão onde o mesmo estava residindo.

De imediato a equipe policial deslocou até o local indicado, onde em conversa com o rapaz, que foi o primeiro a chegar na propriedade, o mesmo relatou que quando chegou à fazenda encontrou o portão aberto com a corrente cortada. Em seguida ele disse que foi até a casa e começou a procurar pelo caseiro, sendo que quando chegou ao galpão, em um cômodo onde o mesmo morava, encontrou as janelas abertas e dentro da casa viu o mesmo caído no chão, e sem sinas vitais.

Foi constatado no local pela Polícia, que a vítima estava com as mãos amarradas para trás com um fio e o rosto estava amordaçado por uma camiseta.

Diante dos fatos a equipe isolou o local e acionou os órgãos competentes, onde posteriormente estiveram no local a equipe da criminalística, e IML, e os investigadores da Delegacia de Pato Branco.

(Fonte: Polícia Militar)



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná