Na última terça feira, dia 12, o vereador Aldecir Pan, o Magrão, apresentou durante a 9ª sessão ordinária da câmara de vereadores, indicação solicitando ao chefe do poder executivo através da secretaria de urbanismo, a conclusão do asfalto na Rua Ayrton Senna e a colocação de uma lombada na Rua das Amizades, ambas na Cohapar V, Bairro Vale Verde.

“Fui procurado por moradores dessas duas ruas que ficam na Cohapar V, as quais não possuem pavimentação asfáltica e o calçamento está bastante irregular. Diante disso, e como são duas ruas pequenas acredito que não seja difícil para o executivo municipal providenciar a colocação de uma camada asfáltica em cima do calçamento para melhorar a condição daqueles moradores. Na mesma ocasião, solicitei através de indicação a colocação de uma lombada, atendendo também pedido dos moradores daquela região, os quais reclamam que muitos veículos não respeitam a velocidade, colocando em risco a vida das pessoas”, disse o vereador.

Os pedidos do vereador Aldecir Pan, foram encaminhados ao chefe do poder executivo para que sejam tomadas as providências.

Na mesma ocasião, ao fazer uso da palavra, o vereador Magrão aproveitou para agradecer ao executivo municipal por ter atendido uma solicitação de recuperação de uma estrada do interior que estava em situação precária. “Quero agradecer ao prefeito municipal Rogério Masetto e aos secretários Euclides Cenci e Glacir Zanatta, os quais atenderam um pedido meu e providenciaram na semana passada a recuperação da estrada que liga a comunidade da Água Branca até na família Mattei, passando por várias outras propriedades. Um trecho que há muito tempo vinha sendo esperada a recuperação com cascalho, onde fiz uma indicação e felizmente o trabalho foi feito para beneficiar os moradores daquela região”, destacou Aldecir Pan.