WHATSAPP 46 8413-4946
Palmeiras vence na estreia E Santos é dominado e perde para o Garcilaso em estreia
02 de Março de 2018

Bruno Henrique faz dois, Borja marca golaço e Palmeiras vence na estreia

O Palmeiras é o melhor time brasileiro da Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, o Verdão fez sua estreia na competição sul-americana e venceu o Junior Barranquilla por 3 a 0, na Colômbia. Restando apenas o Vasco entrar em campo, o Palestra é a única das equipes nacionais até aqui a começar a competição com o pé direito.

A expulsão de Germán Gutiérrez – absolutamente merecida pela solada no peito de Bruno Henrique – foi fundamental no desenrolar do jogo. Até o cartão vermelho recebido pelo lateral do Junior Barranquilla, aos nove minutos do primeiro tempo, os colombianos dominavam completamente o jogo e passavam a impressão de que iriam abrir o placar a qualquer momento.

Com um a mais em campo, o Palmeiras cresceu na partida, mas pecava muito nos erros de passe. A impressão mudou de lado e parecia que com uma sequência de toques certos, o Verdão abriria o marcador.

E foi o que ocorreu aos 18 minutos. Felipe Melo acertou bela virada de jogo para Dudu, que dominou no peito e acertou bela enfiada para Bruno Henrique, entre a zaga adversária. O volante dominou, girou o corpo e acertou uma pancada no canto de Sebastián Vieira.

No último sábado, o Alviverde teve que jogar boa parte do Derby com um atleta a menos e, na ocasião, acabou sofrendo o segundo gol do rival. O exemplo alvinegro parece ter sido apreendido: o Palmeiras não jogou um grande futebol no segundo tempo, mas matou a partida.

Santos é dominado e perde para o Garcilaso em estreia no Peru

O Santos perdeu para o Real Garcilaso nesta quinta-feira, na altitude de 3.400 metros em Cusco, no Peru, pela estreia na Libertadores da América. Pelo número de chances criadas pelos donos da casa, o 2 a 0 ficou barato.

O Garcilaso dominou o jogo desde o princípio e abriu o placar logo aos sete minutos, com gol de Vidales. O Santos teve chance para empatar, com Gabigol, e depois apenas sofreu até o intervalo. Na segunda etapa, o cenário foi mantido. O Peixe poderia ter empatado em chute de Vecchio, mas foi tão exigido a ponto de poder ser goleado. Vanderlei fez ótimas defesas e só não evitou o golaço de Ramúa, de fora da área, aos 44.

Depois da largada ruim, o Santos enfrentará o Corinthians neste domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Pela Libertadores, o Peixe jogará contra o Nacional-URU, no dia 15, também no Pacaembu. O Real Garcilaso visitará o Estudiantes-ARG, no dia 14.

Alianza Lima fica no 0 a 0 com o Boca e favorece Palmeiras no Grupo

O Alianza Lima recebeu o Boca Juniors na noite desta quinta-feira no Estádio Nacional de Lima, no Peru. Tendo pela frente o segundo maior campeão do torneio, com sete títulos, os peruanos não se intimidaram com os rivais e incomodaram no decorrer dos 90 minutos. Apesar de ficar menos com a posse de bola, os donos da casa não se limitaram a apenas se defender, mas, no fim, tiveram de se conformar com o empate em 0 a 0 diante de seus torcedores.

O resultado favorece, e muito, o Palmeiras, que venceu o Junior Barranquilla por 3 a 0 fora de casa e assumiu a liderança de maneira isolada do Grupo 8. Embora todo mundo imaginasse que o Verdão e o Boca dividiriam a ponta da tabela após o fim da primeira rodada, apenas a equipe de Roger Machado correspondeu às expectativas e voltou para casa com os três pontos na bagagem.

Alianza Lima e Boca Juniors voltam a entrar em ação pela Libertadores nos próximos dias 3 e 4 de abril, respectivamente. Os peruanos visitam o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Palestra Itália. Já os argentinos recebem o Junior Barranquilla, às 21h45, na Bombonera.

Lara vence Independiente e assume liderança do grupo do Timão

O Deportivo Lara é o líder do Grupo 7 ao fim da primeira rodada. Nesta quinta-feira, o time venezuelano recebeu o Independiente no Estádio Metropolitano de Lara e surpreendeu ao bater os atuais campeões sul-americanos por 1 a 0. O gol foi marcado logo no início da partida, aos 11 minutos, por Carlos Sierra, o mesmo que tirou uma bola dos rivais em cima da linha na etapa complementar para garantir os três pontos à sua equipe.

Com o resultado, o Deportivo Lara deixa para trás equipes muito mais tradicionais no continente. Corinthians e Millonarios, que também fazem parte do Grupo 7, não saíram do zero nesta quarta–feira e agora dividem a segunda colocação da chave, enquanto o Independiente amarga a lanterna.

Deportivo Lara e Independiente voltam a entrar em ação nos próximos dias 14 e 15 de março, respectivamente. Os venezuelanos visitam o Corinthians, em Itaquera. Já os argentinos recebem o Millonarios, em Avellaneda.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná