WHATSAPP 46 8413-4946
Inter vence Cianorte E Avaí surpreende o Fluminense no jogo de ida da Copa do Brasil
02 de Março de 2018

Avaí surpreende o Fluminense no jogo de ida da Copa do Brasil

O Fluminense foi derrotado pelo Avaí, de virada, por 2 a 1, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo foi realizado na noite desta quinta-feira, no estádio Nilton Santos. O jogo da volta vai acontecer no dia 15, na Ressacada, em Florianópolis e o time catarinense dependerá apenas de um empate para alcançar a classificação. Ibañez abriu o marcador para o Fluminense. Moritz e Romulo anotaram para o Avai.

O resultado fez justiça ao desempenho do Avaí que nunca perdeu a organização mesmo nos momentos em que o Fluminense era melhor em campo. O time dirigido por Abel Braga começou bem,mas acabou se desorientando ao sofrer o gol do empate e não teve tranquilidade para conseguir um resultado postivo.

Inter joga bem, vence Cianorte e abre vantagem na Copa no Brasil

Pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Internacional recebeu o Cianorte no Estádio do Beira-Rio e venceu por 2 a 0. O Colorado foi superior durante toda a partida, mas os gols só saíram na segunda etapa. Iago, além de abrir o placar para a equipe da casa, teve boa atuação e foi um dos destaques do duelo, que foi marcado ainda pela alta quantidade de cartões amarelos – 11.

Assim, o time gaúcho abre boa vantagem para o jogo de volta, que acontece no dia 14 de março, no Estádio Albino Turbay – lembrando que nesta edição do torneio o gol fora de casa não conta como vantagem e os confrontos na próxima fase serão definidos por sorteio.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná