WHATSAPP 46 8413-4946
Corinthians fica no zero com o Millonarios, Flamengo cede empate ao River Plate E Nacional e Estudiantes estreiam no grupo do Santos com 0 a 0
01 de Março de 2018

Corinthians fica no zero com o Millonarios e pontua na estreia

O Corinthians teve um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa boa na noite desta quarta-feira, na estreia da Copa Libertadores, contra o Millonarios, no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia. Sem aproveitar suas chances nem sofrer com o bom volume do adversário na metade inicial, o clube do Parque São Jorge ficou mesmo no 0 a 0 na abertura do Grupo 7.

Com o resultado, as duas equipes agora dividem a liderança da chave, à espera do duelo entre Deportivo Lara e Independiente, marcado para esta quinta, na Venezuela. O ponto, por sinal, já havia sido alertado pelos alvinegros como algo a ser comemorado atuando como visitante.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente a equipe do Deportivo Lara, no estádio de Itaquera, às 21h45 (de Brasília) do dia 14 de março. Antes, porém,  têm três compromissos pelo Paulista, sendo o primeiro o clássico contra o Santos, no domingo, no Pacaembu. Já os bogotanos retornam ao campo no torneio continental no dia 15, contra o Independiente, na Argentina.

Flamengo cede empate ao River Plate no Engenhão vazio

Flamengo e River Plate empataram por 2 a 2 na estreia das duas equipes na Copa Libertadores da América. Sem a presença da torcida no Engenhão, em função de punição da Conmebol, o time rubro-negro chegou a estar na frente do placar duas vezes, mas os argentinos conseguiram reagir para estabelecer a igualdade. As duas equipes somaram um ponto cada no grupo 4, que conta ainda com Emelec, do Equador, e Independiente Santa Fe, da Colômbia.

O jogo foi disputado na noite desta quarta-feira, com o Engenhão de portões fechados porque o Flamengo foi punido pela Conmebol pelos incidentes registrados na final da última Copa Sul-Americana. Os gols do time brasileiro foram marcados por Henrique Dourado, de pênalti, e Everton, descontando Mora e Mayada para a equipe portenha.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Emelec, em Quito. Já o River Plate receberá o Santa Fe, em Buenos Aires.

Nacional e Estudiantes estreiam no grupo do Santos com 0 a 0

Nacional e Estudiantes não conseguiram marcar gols na primeira rodada do grupo 6 da Copa Libertadores da América. Jogando no Parque Central, na noite desta quarta-feira, as tradicionais equipes uruguaia e argentina estrearam com um empate por 0 a 0.

O resultado deu 1 ponto a Nacional e a Estudiantes. A chave 6 conta ainda com o Santos, que largará na atual edição do torneio continental contra o Real Garcilaso, às 19h15 (de Brasília) de quinta-feira, em Cusco.

Em 14 de março, o Estudiantes atuará pela primeira vez em casa, no Ciudad de La Plata, contra o Real Garcilaso. No dia seguinte, o Santos receberá o Nacional.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná