WHATSAPP 46 8413-4946
Furacão fica no empate com o Ceará, Goias bate do Coritiba, São Paulo bate CRB, Galo vence o Figueirense em Floripa E Ponte Preta empata sem gols com o Sampaio Corrêa Pela Copa do Brasil
01 de Março de 2018

Com um a menos, Furacão fica no empate em casa diante do Ceará

Com um jogador a menos desde o primeiro tempo, o Atlético Paranaense ficou no empate sem gols diante do Ceará, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2018. As equipes voltam a se encontrar no dia 15 de março, quinta-feira, no Estádio Castelão, em Fortaleza, sem vantagem para nenhum dos lados, a não ser o mando de campo cearense.

Goias bate do Coritiba e leva vantagem para o jogo da volta

O Goiás fez a lição de casa e bateu o Coritiba por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2018. Com o resultado, o time esmeraldino terá a vantagem do empate para prosseguir para a próxima fase da competição.

Depois de passar o primeiro tempo em branco, a equipe goiana abriu o placar aos oito minutos da etapa final, com Jefferson, que recebeu de Maranhão e tocou na saída de Wilson para o fundo da rede.

As duas equipes voltam a se encontrar para o jogo de volta no dia 14 de março, quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

São Paulo bate CRB, desencanta e alivia pressão sobre Dorival Júnior

Após três partidas sem vencer, o São Paulo desencantou durante a noite desta quarta-feira. Jogando diante de meros 8.514 torcedores, o time tricolor derrotou o CRB-AL, por 2 a 0, com gols de Valdívia – o primeiro dele pelo clube – e Éder Militão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Com o resultado, a equipe dirigida por Dorival Júnior encaminha a classificação à quarta fase do torneio nacional e ameniza a pressão sobre o treinador, que ganha sobrevida no cargo. O duelo de volta, em que o Tricolor pode perder por até um gol de diferença, está marcado para o dia 14 de março, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Antes, no entanto, ambas as equipes voltam sua atenções para os Estaduais. Após derrotas para Santos e Ituano e empate com a Ferroviária, o São Paulo tentará se reabilitar no Campeonato Paulista diante do Linense, neste domingo, às 19h30, fora de casa. Já o CRB tem o clássico com o CSA, às 17 horas do mesmo dia, pelo Alagoano.

Galo vence o Figueirense em Floripa e sai na frente na Copa do Brasil

Em algum momento da temporada, o Atlético mostrou bastante fragilidade. A defesa não funcionava, o ataque era inoperante. O meio campo não existia e o treinador perdia a cabeça nos bastidores tentando agredir jornalista. Isso mudou. A prova disso são os últimos resultados. Na noite desta quarta-feira, o Galo venceu o Figueirense, por 1 a 0, em duelo no Orlando Scarpelli, e saiu na frente na luta pela classificação para a quarta fase da Copa do Brasil.

Agora o Galo precisa apenas de um empate para se classificar. O próximo duelo acontece daqui a duas semanas, em Belo Horizonte.

Antes, o Atlético se prepara para o clássico contra o Cruzeiro, no domingo, às 11h (de Brasília), no Independência, em confronto pelo Campeonato Mineiro.

Ponte Preta empata sem gols com o Sampaio Corrêa em Campinas

A Ponte Preta não conseguiu abrir vantagem em cima do Sampaio Corrêa no primeiro duelo entre as equipes pela terceira fase da Copa do Brasil. Diante de seus torcedores, no Moisés Lucarelli, em Campinas, a Macaca ficou no empate por 0 a 0. Como o gol fora de casa não é levado em consideração para critério de desempate nessa fase da competição, qualquer outra igualdade dia 15 de março, no estádio Castelão, no Maranhão, levará a definição aos pênaltis. Só a vitória no duelo de volta garantirá a classificação de qualquer um dos times de forma direta.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná