WHATSAPP 46 8413-4946
Grêmio cede empate no fim, Cruzeiro é goleado na Argentina E Atlético Nacional vence Colo-Colo no Chile pela Libertadores
28 de Fevereiro de 2018

Grêmio cede empate no fim em estreia na Libertadores contra o Defensor

Não faltou iniciativa ao Grêmio na noite desta terça-feira, dia da estreia na atual edição da Copa Libertadores, porém, o time acabou tendo de se contentar com o empate em 1 a 1 contra o Defensor, do Uruguai, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu. Dominando o jogo, os comandados de Renato Gaúcho acabaram esbarrando na forte retranca dos donos da casa, mas ainda assim conseguiram balançar as redes no final do confronto. O que eles não contavam era com a reação tardia dos anfitriões, que empataram aos 39 do segundo tempo para estragarem a festa tricolor no país vizinho.

Com o resultado, Grêmio e Defensor-URU dividem agora a segunda colocação do Grupo 1. O Cerro Porteño, que venceu o Monagas, fora de casa, figura na liderança, enquanto os venezuelanos amargam a lanterna da chave.

O Grêmio só volta a entrar em ação no próximo dia 4 de abril, uma quarta-feira, quando recebe o Monagas, na Arena do Grêmio, às 19h15 (de Brasília). O Defensor-URU, por sua vez, visita o Cerro Porteño, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.

Desfalcado, Cruzeiro é goleado na Argentina na estreia da Libertadores

Não era a estreia na Copa Libertadores que o Cruzeiro queria. No entanto, vários foram os problemas na derrota para o Racing, por 4 a 2, na noite desta quarta-feira, na Argentina.

O que não faltou para o técnico Mano Menezes, antes e até durante o jogo, foram desafios e problemas a serem resolvidos.

Na segunda-feira, a equipe recebeu a péssima noticia da morte do pai do goleiro Fábio. O arqueiro foi liberado para acompanhar o velório do familiar.

Pouco antes do jogo, a agremiação confirmou que Edilson e Léo, ambos com problemas em competições anteriores da Conmebol, não poderiam ir para a partida contra o Racing. Já no gramado, o atacante Fred demorou cinco minutos em campo, depois precisou sair acusando dores na panturrilha direita.

O Cruzeiro agora se prepara para o jogo contra o Atlético, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Independência, em duelo válido pelo Campeonato Mineiro.

Com gol de ex-santista, Atlético Nacional vence Colo-Colo no Chile

O Colo-Colo recebeu o Atlético Nacional na noite desta terça-feira, no estádio Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile, mas não conseguiu recompensar o grande suporte de sua torcida com uma vitória. Tendo de lidar com a forte marcação dos visitantes, o Cacique sofreu para criar chances de perigo no primeiro tempo e acabou sendo surpreendido na etapa complementar, saindo de campo com a amarga derrota por 1 a 0, graças ao gol de Vladimir Hernández, ex-Santos.

Em campo três títulos da Libertadores. Contando com duas conquistas do principal torneio continental, os colombianos subiram do vestiário com uma proposta muito bem definida: não dar espaços ao Colo-Colo e tentar explorar o contra-ataque no segundo tempo para voltar a Medellín com os três pontos na bagagem. E foi exatamente isso o que aconteceu.

Com o resultado, o Atlético Nacional assume provisoriamente a liderança do Grupo 2 da competição. Delfín e Bolívar, os outros dois integrantes da chave, se enfrentam nesta quarta-feira, no Equador, e somente após o confronto os colombianos descobrirão se irão seguir na ponta da tabela de maneira isolada ou não.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná