WHATSAPP 46 8413-4946
Santos vence Santo André E São Paulo vacila no Morumbi e Empata
26 de Fevereiro de 2018

Santos vence Santo André, mas perde Gabigol para clássico

O Santos venceu o Santo André por 2 a 0 na noite deste domingo, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O resultado deixou o torcedor totalmente feliz? Não.

Gabigol fez o primeiro gol, mas, logo na sequência, finalizou após estar impedido e recebeu o terceiro cartão amarelo. Ele desfalcará o Peixe no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu. Em bela atuação, Eduardo Sasha fez o segundo gol do alvinegro na Vila.

O Santos dominou o jogo desde os primeiros minutos, mas só abriu o placar na segunda metade da etapa final. O Peixe martelou, teve paciência para abrir espaços e construiu a vitória, que poderia até ter sido maior nos minutos finais, com boas chances para Vitor Bueno e Rodrygo.

Na rodada 10, o Peixe enfrentará o Corinthians. Antes, porém, estreará na Libertadores contra o Real Garcilaso, na quinta-feira, em Cuzco, no Peru. No próximo compromisso pelo Paulistão, o Santo André receberá o Botafogo, sábado, às 19h, no Bruno José Daniel.

São Paulo vacila no Morumbi vazio e torcida não perdoa Dorival

A vida não está fácil para Dorival Júnior e o futuro do técnico é cada vez mais incerto no São Paulo. Na tarde desse domingo, pressionado por um resultado positivo, o treinador não conseguiu fazer sua equipe vencer a Ferroviário. Diante de apenas 11.434 torcedores no estádio do Morumbi, o Tricolor ficou no 0 a 0 com a Ferroviária pela nona rodada do Campeonato Paulista e chegou ao terceiro jogo seguido sem sair de campo com os três pontos.

Com 11 pontos, o tricolor ainda lidera o grupo B, porém, pode perder o posto até o complemento da rodada. Por outro lado, a Ferroviária segura a lanterna do grupo C, com 10 pontos.

Dorival até tentou mudar alguma coisa. Proporcionou a primeira atuação de Valdívia como titular no lugar de Nenê. Mas, na prática, a postura do time no gramado se assemelhou muito ao que vem tirando a paciência dos torcedores desde o início da temporada.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná