WHATSAPP 46 8413-4946
Inter fica no 0 a 0 em grande jogo de Marcelo Lomba pelo campeonato gaúcho E Galo empata no finalzinho pelo Mineiro
26 de Fevereiro de 2018

Inter fica no 0 a 0 em grande jogo de Marcelo Lomba

O Internacional enfrentou o São Luiz neste domingo, no estádio do Vale, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. Precisando da vitória para se isolar na liderança do Estadual, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann sofreu no primeiro tempo, quando o goleiro Marcelo Lomba fez excelentes defesas para evitar que os rivais saíssem na frente, melhorou na etapa complementar, porém, não conseguiu sair do 0 a 0 com o rival de Ijuí.

Mesmo com o empate, o Internacional assumiu a ponta da tabela de maneira provisória pelo fato de já ter disputado a décima rodada do Gauchão. Com os mesmo número de pontos do Brasil de Pelotas (17), o Colorado pode ser ultrapassado pelo Xavante caso o rival vença o Novo Hamburgo, na próxima sexta-feira, fora de casa.

Galo tem tarde pouco animada, mas arranca empate no finalzinho

Em relação aos últimos jogos, o Atlético fez uma tarde de domingo pouco animadora. Em duelo contra o Tupi, em Juiz de Fora, a equipe de Belo Horizonte ficou apenas no empate, com gol conquistado no finalzinho, aos 43 minutos do segundo tempo, com o camisa 10 Cazares. O resultado deixa o Galo na terceira colocação, com 12 pontos, e o Tupi na sétima, com 10, na tabela do Campeonato Mineiro.

Embora seu time não tenha ido tão bem, nesta tarde de domingo, o técnico Thiago Larghi mostrou ter estrela: o gol marcado foi de Cazares, que deixou o banco de reservas aos 20 minutos do segundo tempo.

O Tupi interrompeu a série de vitórias do Atlético. O Galo chegou para a partida animado com duas vitórias consecutivas: a primeira sobre o América, por 3 a 0, e a segunda sobre o Botafogo-PB, por 4 a 0, duelo válido pela Copa do Brasil. Os dois triunfos mudaram o clima dentro da Cidade do Galo, dando moral para Thiago Larghi.

Pelo Campeonato Mineiro, o Atlético agora se prepara para enfrentar o Cruzeiro, no próximo domingo, no Independência. O Tupi recebe o Boa Esporte, novamente em casa. O Galo no meio de semana terá o Figueirense, pela Copa do Brasil.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná