WHATSAPP 46 8413-4946
Coxa bate o Uberlândia e segue na Copa do Brasil, Paraná segue martírio e é eliminado E Avaí elimina o Juventude
23 de Fevereiro de 2018

Com tranquilidade, Coxa bate o Uberlândia e segue na Copa do Brasil

Sem maiores sustos o Coritiba garantiu a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil 2018 ao bater o Uberlândia por 2 a 0, no Estádio Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro, consolidando uma sequência de bons resultados em jogos decisivos. Com a vitória, o Coxa vai enfrentar o Goiás na próxima fase da competição.

A equipe coxa-branca conseguiu abrir o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, depois de cobrança de escanteio de Julio Rusch que Rafael Estevam empurra para dentro da própria rede. Depois do intervalo, Julio Rusch, de cabeça, aos 11 minutos, ampliou a vantagem e garantiu a tranquilidade para o time administrar até o final da partida.

Paraná segue martírio e é eliminado pelo Sampaio Corrêa

O Paraná Clube segue com uma temporada muito complicada. O Tricolor da Vila, que venceu apenas um jogo no ano, foi eliminado do Copa do Brasil ao perder por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís, dando adeus a seu principal objetivo no primeiro semestre. Na terceira fase a equipe maranhense encara a Ponte Preta.

Depois de dominar a primeira etapa, mas sem balançar a rede, o Bolívia chegou a seu gol aos 26 minutos do segundo tempo, com Uilliam cobrando penalidade e garantindo a vaga, além de um bom prêmio para os cofres do clube.

Marquinhos decide, e Avaí elimina o Juventude da Copa do Brasil

Na noite desta quinta-feira, o Avaí derrotou o Juventude, em pleno Alfredo Jaconi. Com um gol e uma assistência para Romulo marcar, o veterano Marquinhos entrou no segundo tempo e garantiu a classificação do time catarinense para a terceira fase da Copa do Brasil.

O resultado reabilitou o time que havia perdido o clássico estadual para a Chapecoense, no último domingo, por 1 a 0. Já o Juventude chegou ao sétimo jogo sem vitória e saiu de campo vaiado.

Na próxima fase do torneio mata-mata brasileiro, o Juventude enfrentará o Fluminense. A ida será no Engenhão e a volta na Ressacada.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná