WHATSAPP 46 8413-4946
Mulher é denunciada para a Polícia por abandono de filhos
23 de Fevereiro de 2018

Por volta das 14:20 desta quinta-feira, dia 22, a Polícia Militar de Chopinzinho foi chamada para atender uma ocorrência de abandono de incapaz na Rua Guilherme Bocalon, Bairro San Genaro.

Uma denúncia anônima informou a polícia que uma mulher, saiu de sua casa em um veículo VW/Gol de cor branca, quatro portas (não soube informar a placa), juntamente com uma amiga e uma outra mulher não identificada, para ir comprar drogas e posteriormente usar na residência dela, deixando uma criança de 09 anos, em casa sozinho.

De imediato a Polícia Militar juntamente com Conselho Tutelar, deslocou até o endereço citado, e constatou que o menino estava em casa sozinho, sendo que ele mesmo relatou que já fazia mais de duas horas que sua mãe teria saído de casa com sua amiga. Relatou ainda o menino, que ocorre com frequência o fato dela deixar ele sozinho em casa “ela sai e me deixa sozinho em casa, meu irmão fica sozinho também e não reclama, por isso eu fico e não reclamo”, disse a criança. O menino afirmou que sua mãe é usuária de drogas, e por várias vezes fez uso de entorpecentes na presença dele e de seu irmão mais velho, (Crack, maconha e cocaína).

A equipe policial juntamente com a equipe do Conselho Tutelar, constatou também que a casa em que o menino se encontrava, estava em péssimas condições de limpeza, com muita sujeira, como restos de cigarros e cinza, e roupas espalhadas pelo chão, sendo que o menino reclamou também que não possuía nem mesmo um calçado para pôr nos pés, que os calçados que ele usa são todos apertados, e não da de ser usado.

A equipe do Conselho Tutelar encaminhou o menino para a tia paterna dele, que ficou responsável pela criança. Ressalta-se que durante diligencias, a equipe policial visualizou um veículo VW/Gol de cor branca, quatro portas e a mulher estava dentro (passageira do banco da frente), porém ao perceber a presença da equipe policial, o referido veículo empreendeu fuga não sendo possível efetuar a abordagem, após patrulhamentos nas imediações a equipe policial localizou a mulher caminhando a pé na rua de sua casa em direção de sua residência, ela passou por abordagem mas nada de ilícito foi constatado, na bolsa, e sacola de calçados que ela portava na mão.

Já no Pelotão-PM a pedido da equipe policial, a equipe do Conselho Tutelar, em sala reservada, efetuou buscas minuciosas na mulher, mas nada de ilícito foi constatado novamente. Posteriormente a mulher foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil para procedimentos.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná