WHATSAPP 46 8413-4946
Proprietária de caminhão esclarece denúncia de furto em Manoel Ribas
21 de Fevereiro de 2018

Na tarde desta quarta-feira, familiares de Everton Orias, procuraram a Rádio Chopinzinho para esclarecer a questão envolvendo o caminhão que a Polícia Militar recebeu a informação que havia sido furtado em Manoel Ribas e que estaria escondida em uma propriedade na Linha Scopel, interior de Chopinzinho.

De acordo com informações, esse caminhão está em nome de Everton, mas pertence a sua irmã, a qual mora em Chopinzinho, sendo que a informação do furto não é verdadeira. Segundo a proprietária, ocorre que o veículo está envolvido em um processo de separação e a dona que possui procuração com plenos poderes, foi recentemente até Manoel Ribas buscar o veículo e trouxe para Chopinzinho, onde o dono dessa propriedade na Linha Scopel, gentilmente autorizou que ela deixasse o caminhão em sua propriedade até que ela conseguisse vende-lo.

Porém, nesse meio tempo o ex-marido da dona do veículo, que mora em Manoel Ribas, procurou a Polícia daquela cidade e registrou um boletim de ocorrência por furto.

Quando a Polícia Militar de Chopinzinho recebeu a informação, consultaram no sistema e realmente aparecia o referido veículo com o alerta de furto naquela cidade.

A proprietária do veículo já procurou a Polícia Civil munida de toda a documentação que comprova que o caminhão pertence a ela.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná