Agvel Veículos/Coronel Futsal começou a participação no Campeonato Paranaense de Futsal, série bronze, com vitória no último sábado. Jogando no Centro Esportivo Municipal Dionisto Debona, em Chopinzinho, onde deverá atuar também nos próximos jogos em casa, a equipe vividense enfrentou o até então desconhecido Bituruna e não teve dificuldades para vencer pelo placar de 04 a 01. Os gols vividenses foram marcados por: Paulinho Góis 01 e Rafael (Panca) 03.

A prefeitura de Coronel Vivida ainda disponibilizou ônibus para transportar os torcedores até Chopinzinho. Mais do que nunca o torcedor fez a diferença, pois compareceu em bom número e empurrou a equipe Agvel Veículo/Coronel Futsal, para cima do adversário. A seleção Vividense vai buscar uma das vagas na série prata do paranaense. Coronel Vivida jogou com:

Guilherme, Rafa Tasca, Mateus, Paulinho Góis, Alex Gaúcho, Galizé, Dieguinho, Rafael Panca, Andrezinho, Dedé, Douglas, Tanaka e Claude.

O próximo jogo da equipe vividense será no dia 07 de maio, sábado, fora de casa e o adversário será à equipe Fase Romancini Futsal de Laranjeiras do Sul. O jogo será em Laranjeiras do Sul.

(Fonte: Valdenir Lima)